quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Oberon [EDK]

Mais um EDK nesse blog... eu amo muito tudo isso e vcs sabem
Para “arrumar” o meu azulzinho lindo que estava trincado fui de ombré de glitter



1x Vitacare, Passe Nati
2x Beira do Mar, Avon
1x Extra Brilho Incolor, Ideal
Esponjado com Oberon, EDK
1x Extra Brilho Incolor, Ideal

Que esmalte mais lindo, pena que a foto não captou 1% da beleza dele.
Lotado de glitteres azul, pink e roxo muito pequeninos (vejo uns 3 tamanhos, mas todos micros)
Quem tiver curiosidade tem um post da Kelly que mostra como é divo!!
Claro que vendo as fotos agora me arrependo de não ter comprado todos, só tenho uns 5 dai, e lá vamos nós caçar moedas para comprar essas perfeições.


E ai vcs gostaram da minha arte para salvar a esmaltação??

3 comentários:

Leila Duarte disse... [Responder Comentário]

Ficou uma gracinha !!!
Bjs e bom dia !!!

Thabata Matrowitz [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

edk + degrade = amor eterno!!
bjnhos linda

Thabata Matrowitz [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

nem parece que o esmalte base está todo trincado... bjnhos linda

Postar um comentário

Comente, critique, pergunte. Sua opinião é muito importante para nós.