sexta-feira, 27 de junho de 2014

DESAFIO :: Estilos:: Junho

Já vou avisando que a esmaltação de hoje ganhou o prêmio de “pior do ano”


1x Mavala
1x Black, Blant
2x Enfim Sexta, Avon
1x Extra Brilho Incolor, Ideal

O desafio Estilos pede um Duochrome, aproveitei a sexta-feira e usei esse Avon.
Por onde começar?? Foram tantos erros!!!
Quem leu com carinho viu que esqueci de usar BASE, é verdade gente, estava muito sonolenta e só percebi que não passei a Nail Envy na hora que esmaltava a última unha de preto.

Geralmente eu uso preto por baixo pq o efeito aparece melhor, ai vem a segunda cagada... o Black é muito pigmentado, uma camadinha e fica perfeito, mas é uma carniça para limpar.
Não ajudou em nada o esmalte da Avon ser “ralinho” e não cobrir com uma camada, aliais fica bem manchado, ai passei a segunda camada e o verde besouro lindo que tinha aparecido sumiu, ficou mais amarelado/prateado.. odiei!!! E piorou a minha raiva quando fui limpar e ele saiu de cima do preto, deixando essa marca horrorosa!!
Para tentar salvar passei uma camada da cobertura fosca da Colorama, e não adiantou de nada...



E para tirar tudo isso?? Técnica do papel alumínio...


Vendo agora pensei... eu deveria ter feito uma border nail

1 comentários:

Mônica disse... [Responder Comentário]

Nossa, quanta coisa hein?
Dá raiva mesmo kkkKKKKKkk
Mas eu gostei do resultado brilhante... Não fosco!
Beijsssssssss

Postar um comentário

Comente, critique, pergunte. Sua opinião é muito importante para nós.