segunda-feira, 16 de junho de 2014

AmazON...AmazOFF + I Snow You Love Me [OPI]

Olha só uma segunda de importados sem ser liquid sand hahahha
Hoje escolhi essa duplinha OPI para matar a minha vontade de verde.


1x Mavala
1x Nail Envy, OPI
2x AmazON... AmazOFF, OPI
1 “brilho” do I Snow You Love Me, OPI
1x Extra Brilho Incolor, Ideal

Primeiramente vou comentar que parei de usar a base Clara da Impala, estava bem no finzinho e não aguentava mais, misturei com o meu mix de bases da Colorama, que uso sobre a Peel Off da Peripera.
A unha quebrou não sei como!! Acordei e ela estava lascada, então vamos ter fotos “feias” por um tempinho.
Chega de mimimi e vamos aos esmaltes...



O AmazON é um verde veronese (pelo meu catálogo da acrilex hahaha) é um verde bandeira mais claro e menos azul. Totalmente cremoso. Gostoso de esmaltar, mas um parto para limpar e remover, fiquei com pele e unhas de Hulk, só depois de um banho usando a escovinha que melhorou. É bonito, mas ordinário, super recomendo usar com a peel off e fazer a esmaltação americana.

Já o I Snow é muito diferente, pq não é glitter, não é cristal, parece mais um “papel”,  pq é fininho e bem fácil de mexer... coloquei com o palito na base de cada unha e passei o TC por cima, não manchou, não tirou o brilho, não arrastou.. puro amor!!!


E vcs tem algum desses OPI’s??

7 comentários:

umblogsobreesmaltes [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

O verde é lindo demais, uma pena ele manchar assim.

Bjos,
Mony
Um blog sobre esmaltes

Anna Lê [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Ficou lindooo !

Super amei ! E não acho q virão fotos feias por aí pq tuas unhas continuam a mesma fofura de sempre :)

Bjoo !

| O Blog Que Não é Blog |

Mônica disse... [Responder Comentário]

Ai gente, eu amei demais.
Pena que manchou horrores, odeio quando o esmalte "avacalha" assim kkkk
Lindo brilho que você colocou, ficou um charme.
Beijossssss

Thabata Matrowitz [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

parece que eu tenho o dedo pobre de escolher os mais lindos e chatos de limpar kkk
bjnhos

Thabata Matrowitz [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

ohh querida muito obrigada pelo elogio... eu gosto delas curtinhas, mas elas andam me trollando muito kkk
bjnhos

Thabata Matrowitz [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

lindão né... fui longe para dar um nome para ele kkkk
bjnhos

Thabata Matrowitz [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

sempre gamo nos ordinários kkkk
bjnhos

Postar um comentário

Comente, critique, pergunte. Sua opinião é muito importante para nós.