quinta-feira, 21 de novembro de 2013

TAG : Confissões de uma viciada em esmaltes

Ontem a Giane do Bau Hype postou uma TAG no grupo das Esmaltólatras do Vale, muito fofinha... eu respondi lá e vou mostrar para vcs...



1 - Quantas vezes por semana você passa/troca esmalte?
Tento trocar todos os dias, mas com a faculdade está impossível... mas no mínimo 3x.

2 - Você é uma pessoa que economiza ou gasta?
Gasto.. Muito!!!

3 - Qual é o dia mais fácil pra esmaltar?
Domingo geralmente eu tenho mais tempo...

4 - Qual é o seu pior hábito em relação as unhas?
Lavar louça sem luva

5 - Quanto tempo leva pra fazer as unhas?
Normalmente 20min se for só esmaltação. Mas quando uso o Be Natural demoro quase 1 hora

6 - O momento/local mais estranho que você fez as unhas?
Num chalé, no dia do meu aniversário.

7 - Qual esmalte você está usando nesse momento?
Agora estou com o Hook and Line da China Glaze, mas vou trocar daqui umas horinhas ahhaha
(realmente eu troquei, mas só mostro amanhã kkkk)



8 - Qual esmalte que você mais se orgulha da sua coleção?
Todos!! Parece exagero mas é verdade, cada um tem uma história. Mas diria que o top é o Argay, EDK.





Quem quiser pode responder ai nos comentários ou deixa o link de onde postar para a gente visitar... 

PS: sabia q tinha visto essa TAG em outro lugar.. foi no Oh My!

1 comentários:

Carol Monteiro [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Eu tô com o mesmo post programado pra amanhã hahaha
Adorei a tag que a Giane postou e resolvi postar no blog tamém.

Blog | Facebook

Postar um comentário

Comente, critique, pergunte. Sua opinião é muito importante para nós.