sexta-feira, 29 de novembro de 2013

DESAFIO:: Novembro

Opa que esqueci de usar e postar o desencalhado do mês.. tudo pq dia 15 foi a estréia do “Em Chamas” e eu não poderia deixar de mostrar a coleção The Capitol Colours, mas voltando... ainda estamos em novembro então está valendo né...
No post sobre o desafio eu tinha reservado o Lantejoula da Colorama, mas sem dúvidas ele combina mais com dezembro, além do esmalte de dezembro combinar mais com o mês de novembro...


1x Prime, Alfaparf
2x Azul Hortênsia, Risqué

O esmalte está gasto assim pq adoro usar nas misturinhas, mas nunca o usei puro e assim que abri o frasquinho lembrei o motivo...
O pincel veio todo descabelado!!!
Quem consegue esmaltar com o pincel assim?? Bom... eu tentei e ficou uma caca!!
O Azul Hortênsia é um velho conhecido, não é cremosão de tudo, é meio jelly e fica um esse brilho incrível (está sem extra brilho viu!!)
Escorreu bastante para as cuticulas e estranhamente é pigmentado a ponto de manchar a pele, mas não de cobrir com uma camada (mesmo com 2 nas minhas cotoquinhas ele ficou manchado), não aguentei ficar com ele nem 30 minutos.

Só não jogo fora porque ele salvou a vida do meu Argay.


E ai quem tem esse ingrato?

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, critique, pergunte. Sua opinião é muito importante para nós.