terça-feira, 13 de março de 2012

[Desafio 31 Unhas] Dia 28: Inspirada Por Uma Bandeira

Bom dia meninas, tudo bem com vocês?
Primeiro quero me desculpar pelo post atrasado (que deveria ter ido ao ar ontem) mas meu note deu pau e não consegui baixar as fotos, mas hoje trouxe a 28º unha do desafio.

Primeiro eu ia tentar alguma coisa com a bandeira do Canadá, mas a folha no meio dela não deu muito certo a mão livre, ai refiz minha unha inspirada na bandeira da Itália. Gostei do resultado final.



Usei o Branco da Lorena, o Menta da DNA Italy e o Eva da Hits.

Gostaram??

4 comentários:

Júlia Caraça disse... [Responder Comentário]

Adorei a combinação!! Ficou show , parabéns!!

Aninha disse... [Responder Comentário]

Sonho um dia em conhecer a Italia! rs... Ficou bem legal...

bjim,

Ana
anascloset.blogspot.cm

Margareth Gervason disse... [Responder Comentário]

Lindas adorei ficou um mimo
Boa sexta
Beijos coloridos!

Anônimo [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

essa sua inspiração da bandeira da Itália foi minha hein.... rsrs

Postar um comentário

Comente, critique, pergunte. Sua opinião é muito importante para nós.