quarta-feira, 7 de março de 2012

[Desafio 31 Unhas] Dia 24: Inspirada em um Livro

Boa noite amoritas lindas do meu coração.... como vai a semana por ai???
Hoje vim "apresentar" para vocês a 24ª unha do desafio, que como o título do post já diz, é inspirada em um livro.
Essa talvez foi a unha que eu mais gostei de fazer, pois esse é um livro que eu simplesmente amo de paixão, já li milhões de vezes e não me canso nunca dele.
Vocês devem estar curiosas e cansadas de tanto texto, mais esse livro é o mais lindo e lido do mundo. Será que vocês já descobriram qual é???

O livro escolhido foi O Pequeno Príncipe de Antoine de Saint-Exupéry



Sinopse do Livro
"O Pequeno Príncipe devolve a cada um o mistério da infância. De repente retornam os sonhos. Reaparece a lembrança de questionamentos, desvelam-se incoerências acomodadas, quase já imperceptíveis na pressa do dia-a-dia. Voltam ao coração escondidas recordações. O reencontro do homem-menino. Pela mão do pequeno príncipe, recupera a meninice abrindo uma brecha no tempo, volta a sentir o perfume de uma estrela , a ouvir a voz de uma flor, a ver o brilho de uma fonte, escutar os guizos das folhas batidas pelo vento. Quebra-se por momentos a crosta que generaliza o outro em todos e torna as coisas comuns e iguais para se descobrir os carneiros dentro das caixas, os elefantes dentro das serpentes"


Agora vamos ao que interessa, o resultado para fazer essa unha eu usei como base o Nuvem/Azul - Cora Fotocromático, Gabriele - Colorama, Amarelo Pop Art - Colorama, Preto Sépia - Risque, Luan - Lorena.





Me desculpem pelo Pequeno Príncipe, mais é que eu não sei desenhar homenzinhos na unha...rsrsrsr
Como dá para perceber nas fotos na sombra o esmalte é branquinho, e no sol um azulzinho muito do delicado.
Agora deixo para vocês as duas frases que mais gosto do livro:

"SÓ SE VÊ BEM COM O CORAÇÃO, O ESSENCIAL É INVISÍVEL AOS OLHOS"
" TU TE TORNAS ETERNAMENTE RESPONSÁVEL POR AQUILO QUE CATIVAS"
Antoine de Saint-Exupéry

E vocês amoras o que acharam?
Espero que tenham gostado
Bjoks

Já viu as outras unhas do desafio? Corre

Dia 22: Inspirada por uma Música
Dia 23: Inspirada por um Filme

3 comentários:

Anônimo [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

esse é o meu livro preferido !!!

ficou muito fofinhaaa!

Mahh disse... [Responder Comentário]

adoreiii! otima escolha e unha lindissima! uma das mais bonitas nessa tematica q ja vi!
beijos querida

Aninha disse... [Responder Comentário]

Que lindinho q ficou... esse livro é demais né!?
bjim,

Ana
anascloset.blogspot.com

Postar um comentário

Comente, critique, pergunte. Sua opinião é muito importante para nós.