quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Parceria Novo Toque e Esmalte da Semana


Bom dia queridas!
Hoje é feriadão, nada melhor do que aproveitá-lo não é?
E hoje estou muitissimo feliz em anunciar nossa nova parceria com a empresa Novo Toque / Toque Final!!!!


A  unidade fabril da Mascarenhas Ind. e Com. de Cosméticos Ltda foi inaugurada há pouco menos de um ano, porém antes disso, eles experimentaram a terceirização do processo fabril, mas ficaram decepcionados com a garantia da qualidade do produto e também experimentaram a frustração por terem que enfrentar as limitações decorrentes disso no que tange às inovações em cores, texturas e layout do produto. Esse fato os impulsionou a pesquisar tecnologias e tendencias para então passarem a fabricar o próprio esmalte. Para marcar essa transição estão aos poucos migrado o nome de TOQUE FINAL para NOVO TOQUE, a linha de esmaltes craquelados e as linhas que estão em processo de lançamento já são rotuladas assim.
Situam-se em Ilhéus, interior da Bahia, e a empresa nasceu primando pela qualidade do produto, buscando caminhos para chegar até nós com um preço justo, de maneira que moda e qualidade caibam nas mãos de cada uma de nós que desejamos mudar sempre, e sempre sem perder a essência do que somos.



Esses foram os esmalte que recebi da Novo Toque. Gentem! Quase morri de amores ali mesmo, hehe!


E a cartinha que veio enviada pela Lícia



Fui até a casa da irmã da Lícia, a Flavinha, que por coincidência mudou para São José dos Campos a semana passada, e me trouxe os mimos que a Licia separou pessoalmente para nós.
Quero agradecer a Flávia, que foi uma querida e ao namorido dela que me receberam tão bem, me apresentaram os esmaltes Novo Toque, ligou para a Lícia, para que pudessemos nos falar, e esmaltamos ali mesmo, na sala de sua casa.


E para agradecer essa nova parceria, nada melhor que Esmalte da Semana temático, não é mesmo?
E com participação especial da Lícia Barreto, que foi uma fofa e me mandou uma foto de suas unhas esmaltadas.
Licia: Na foto estou usando o Dourado Metálico da coleção de metálicos que tem outras cinco cores além dele (Rosa, Azul, Verde, Mediterrâneo e Ouro), superfácil de esmaltar, com um camada já cobre bem, mas gosto de passar duas. Foi fácil de limpar os cantinhos apesar de minhas unhas serem "fundas" e não deu bolinhas. A sensação que tive ao olhar para as minhas unhas com ele foi a de que tinha enfiado a mão num pote de ouro derretido, e ele fez sucesso por onde passou. Pintei numa sexta-feira (sairia para comercialização na segunda-feira seguinte) e, apesar de ficar com pena (apaixonei!), tirei ainda intacto na quinta-feira seguinte porque estava louca para testar o "Rubi" que faz parte da nova coleção que está para ser lançada.

Mah: Eu usei o Lícia, em homenagem a querida Lícia Barreto, que é a Gerente Geral da Mascarenhas Ind. e Com. de Cosméticos Ltda! E tenho certeza que esse rosinha fofo foi feito pensando nela, hehe! Foram 3 camadas, pois manchou um pouco, mas ele é super pigmentado, e tenho certeza que se 2 camadinhas bem generosas fariam o mesmo efeito das minhas 3, e apesar disso ele não formou bolinhas, foi fácil de limpar, ficou um brilho incrível e a secagem foi a mais rápida que já vi, é sério. Mas não me contive e tive que carimbá-lo e completar com o flocado da Big Universo. Ficou lindo demais!



Cah:  Gente lindo esse vermelho né? Bom eu gosto muito desta cor que deixa qualquer mão maravilhosa, essa semana eu pintei com o Maíra da nossa mais nova parceira Toque Final, ai eu coloquei esses adesivos de florzinha pra completar. Eu simplesmente adorei, ele é SUPER (eu disse super) fácil de passar, pra limpar então nem se fala, não manchou, e quando eu tirei ele minha unha não ficou vermelha como alguns outros esmaltes vermelhos que eu tenho.
E você amoras o que acharam????

Espero que tenham gostado das cores e da parceria.
Um grande beijo a todas e ótimo feriado! 

  Não esqueçam de participar da nossa gincana e sorteio surpresa. Clique AQUI e concorra!

3 comentários:

Aninha disse... [Responder Comentário]

Parabens pela parceria.... adorei esse douradinhoooo....

bjim,


Aninha
anascloset.blogspot.com

Bruna disse... [Responder Comentário]

Legal essa parceria meninas!
E que coisa mais fofa os vidrinhos *-* sou apaixonada até pelos vidrinhos dos esmaltes kkkkkkkk

To procurando os nomes dos esmaltes por ai pra gincana ainda, acreditam? auhuhaah de certeza por enquanto só tenho de um esmaltinho =(

Bjs, Bru
justbru.blogspot.com

Flávia disse... [Responder Comentário]

Oi Marcela, foi um prazer conhecê-la. Fui em um salão aqui perto de casa e levei o esmalte Beatriz da Toque Final para pintar minhas unhas, foi o maior sucesso, acabei emprestando para uma moça que estava lá e se encantou com a cor. Fico feliz por vc ter gostado da proposta da marca, não apenas porque minha amada irmã é gerente desta, mas pelo fato de saber que o que eles procuram é se colocar no lugar do consumidor para oferecer o melhor para cada uma de nós, inovação em cores, exelência no acabamento, qualidade na fixação. Um beijo e obrigada pela visita.

Postar um comentário

Comente, critique, pergunte. Sua opinião é muito importante para nós.