quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Blog Amigo

BOA TARDE AMORINHAS DO MEU CORAÇÃO!!!!!
Hoje estou aqui para mais um Blog Amigo e trago para vocês um blog que leio há tempos (não sei dizer quanto + antes de começar este em que vós falo...rsrsrr) da queridíssima Wanessa do Estante Seletiva....



Vamos conhecer um pouco sobre a Wanessa então gente.......

Qual é o seu esmalte tom de rosa preferido?
Rosa Floral (cremoso) - Colorama

Qual é a marca de esmaltes que mais te agrada?
Colorama

Qual é o esmalte que você mais gosta em outro tom sem ser o rosa?
Hippie Chic (verniz e cor) - Colorama

Há quanto tempo você começou o seu vicio de esmaltes?
Desde que eu me conheço por gente, tenho paixão por esmaltes. Mas aos 8 anos, eu expandi a minha coleção, ganhei 200 esmaltes de aniversário, e desde aí, não paro de colecionar.

Quantos esmaltes você tem?
Por volta de 400 esmaltes.

Qual é a marca que você mais tem esmaltes?
Tenho muitos esmaltes da Colorama e Dote

O que você acha da nova moda de pintar o dedo anelar de cor diferente?
Para ser sincera, não gosto muito, prefiro o tradicional.

Você prefere unhas craqueladas ou unhas flocadas?
Flocadas, mas às vezes eu uso as unhas craqueladas

Qual é o seu sonho de consumo esmaltístico?
Não tenho 'sonho de consumo' em relação à esmaltes, tenho todos que eu quero.

Você prefere as unhas lisas ou com nails arts?
Lisas, eu acho mais charmoso.

Você faz as unhas quantas vezes por semana?
2 vezes.

Qual produtinho você mais usa para hidratar as cutículas?
Canetas Hidratantes para Cutícula do Ebay

Qual é a base que você está usando com mais frequência ultimamente?
Pró-Fortalecimento (Flúor + Cálcio) - Colorama

Qual é o nome e a marca do esmalte que está na sua unha agora?
Roxo Metálico - Colorama

O que você acha sobre a nova onda de não tirar a cutícula?
Tirar a cutícula prejudica o crescimento da unha e tudo mais, mas não precisamos isolar o alicate, né pessoal? Pasta não tirar muito, apenas o essencial, assim, não faz mal a ninguém. 

Você tira as cutículas?
Sim, mas como havia dito na pergunta anterior, não tiro muito.

Qual é o seu formato de unha preferido?
Quadrada - média.

Você sempre teve unhas grandes?
Não. 

Se roia unhas, o que te motivou a parar?
Confesso que quando era menor, eu roia as unhas, até que um dia quando eu estava indo para a gravação, a produtora me disse que eu 'tinha' que deixar as unhas crescer, porque o meu papel era de uma menina nova, porém, 'patricinha'. Ai eu parei de roer. (risadas)

Qual foi a sua última nail art feita?
Tubinho da Risqué com carimbo xadrez da cor preta.

Make:


Marca de maquiagem que mais usa?
Yes Cosmetics

Prefere gloss ou batom?
Batom.

Usa maquiagem todos os dias?
Sim, claro!

Não sai de casa sem...
Deliniador e curvex.

O que tem na sua necessaire?
Rímel, deliniador, curvex, gloss, batom, hidratante, pinça, alicate de unha, pó compacto, mini paleta, blush, bandaid, e demaquilante.

Gosta de bolsa grande ou pequena?
Prefiro bolsas grandes.

O que tem na sua bolsa agora? Você pode nos contar?
Tchã-nã-nã-nãn.. (risadas) Então.. Celular, necessaire, tablet, casaco e o livro Beijada por um Anjo - vol 2

O que você achou de participar do blog amigo?
Eu adorei o convite para dar uma entrevista exclusiva ao blog Dicas Poderosas. Espero que tenham gostado das minhas respostas! E aproveito a oportunidade para divulgar o meu blog Estante Seletiva, que tem como objetivo divulgar resenhas, sinopses, entrevistas com autores, e sorteios. Sigam o link http://estanteseletiva.blogspot.com/


Então amorinhas eu ADOREI fazer o Blog Amigo com a Wanessa.
Wanessa obrigada por ter aceitado e respondido as nossas tags, sucesso pra você e para seu blog.
Meninas vale a pena dar uma conferida no blog da Wanessa, bora lá?
Bjoks e até a próxima.......
Não esqueçam de participar da nossa gincana e sorteio surpresa. Clique AQUI e concorra!

2 comentários:

Manu Silva disse... [Responder Comentário]

Que legal, não conhecia!

http://blogdamanu88.blogspot.com/p/sorteio-colecao-adoleta-avon.html

BB disse... [Responder Comentário]

Oie, adorei,, e estou te seguindo.
Vsite meu blog?

Postar um comentário

Comente, critique, pergunte. Sua opinião é muito importante para nós.