sábado, 20 de agosto de 2011

Swatches Colorama - Respeitável Público

Oi meninas bom dia!!!
Trouxe pra vcs o swatches das cores que achei mais lindas ( e já adquiri as minhas ) da coleção Respeitável Público da Colorama!!
Fora essas, confesso que achei so a Corda Bamba a cor das mais interessantes, porém não gosto do tom na minha pele, por esse motivo não o trouxe tbm!
Achei as outras cores mto parecidas, então não as trouxe!
O Grande Atração é um laranjinha mto fofo.
O Equilibrista é um roxinho claro. Achei ele substituivel!
Foram 2 camadas do Grande Atração e 3 camadas do Equilibrista.
Não ficou grosso, nem formou bolinhas, nem passei top coat!
Agora chega de falar néé!! Vamos as fotos:









E vocês já adquiriram o de vcs? Quais as cores mais legais na opinião de vcs??
Bjokasss


Entre e participe do nosso sorteio!! Clique Aqui!!

5 comentários:

Kayana Hünger disse... [Responder Comentário]

Amei as duas cores!! Acabo de adquirir o "Rosa Tropical" da Colorama também.. é super lindo!!

Bisous http://www.utopiadolescente.blogspot.com/

Loucas por Esmaltes disse... [Responder Comentário]

Acabei de comprar os meus...usei agorinha o Nariz de palhaço...na minha opinião o mais bonito pq amo vermelhos ahahaha


Bjks, Karla
loucuradosesmaltes.blogspot.com

Priscila G. Vilela Junqueira disse... [Responder Comentário]

amei o roxinho, muito fofo

;*

http://addictionnails.blogspot.com

Sarinha :) disse... [Responder Comentário]

A Colorama não anda me animando muito, mas nas suas unhas eu até gostei das cores! rs
Beijo

Letícia Silva [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Eu tenho o Grande atração, acho ele muuuuito lindo :]'

Postar um comentário

Comente, critique, pergunte. Sua opinião é muito importante para nós.