terça-feira, 9 de agosto de 2011

Parceria e Sorteio - Encerrado!!

Bom dia Flores

Nossa primeira parceria!!! - PERFUMARIA SUMIRÊ SÃO JOSÉ DOS CAMPOS - "TodasGritam!!"
E para apresentar nossa primeira parceira, está um textinho logo abaixo da Karina, da Sumirê.


A maior Rede de Perfumarias do Brasil, conta com quase 70 lojas que atendem o Estado de São Paulo e o Sul de Minas Gerais . A Sumirê de São José dos Campos está na cidade desde 1987 e oferece um mix especial de produtos de beleza, principalmente no ramo de esmaltes. Trabalhamos com marcas renomadas, como a Hits Speciallita, Konad, Sancion Angel.
O nosso endereço é Rua 7 de Setembro, 183 Centro (Calçadão). O telefone é (12)39133823.
Para que as novidades cheguem mais rápidas até vocês, passamos as informações para o blog dicas poderosas, que capricham para apresentar o que há de novo no universo da beleza.

Para saber mais, acesse:

http://www.perfumariasumire.com.br/
www.twitter.com/sumire_sjcampos

E para comemorar a inauguração do blog e a nossa parceria, lançamos nosso primeiro sorteio.

Regras:

1. Morar no Brasil

2. Seguir o blog - dá direito a uma inscrição
3. Seguir o blog + o twitter do blog + o twitter da Sumirê São José dos Campos - dá direito a duas inscrições. 

4. Responder o formulário corretamente

5. Tem que comentar esse post tbm, a partir de agora ok?


Clique e Preencha o Formulário AQUI!!!!!
O resultado sairá no dia 31 de agosto.

As vencedora terão 2 dias úteis para retornar o contato.

Agora vamos aos kit's:

Kit 1

1. Amolecedor de Cutículas Ideal
2. Sancion Angel Platinum
3. Blant Color Verde Cerrado
4. Risqué Viúva Negra
5. Colorama Rosa Tropical
6. Top Coat Vefic

Kit 2

1. Blant Color para Carimbo Branco
2. Blant Color para Carimbo Preto
3. Big Universo Iridium
4. Risqué Relax da Penélope
5. Ludurana Festa
6. Ludurana Glamour
7. Mini Lixas Marco Boni

Inscrevam-se e boa sorte!!!

32 comentários:

Anônimo [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Seguindo vcs =D

Aline disse... [Responder Comentário]

Olá!! Bem legal o sorteio, pena que não tenho twitter. Parabéns pela parceria. Sucesso para vcs!!
Beijos...
www.esmaltequeuso.blogspot.com

Mahh disse... [Responder Comentário]

Aline: mas vc pode participar com uma inscrição! Não perca essa chance!
Bejosss

Anônimo [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Ebaaaaaa!!!!!!! PARTICIPANDO! (:

Luciene de Paula disse... [Responder Comentário]

Ja estou seguindo, quero participar do sorteio!Eu tenho um blog sobre cabelos, se vc puder da uma passadinha la e me segue, vou gostar muito, bjos...http://aprendizdecabeleireira.blogspot.com

Gisele Teixeira disse... [Responder Comentário]

Gostei muito do sorteio, te seguindo lhe espero também no meu cantinho, kiss kiss

http://fetichedemulher.blogspot.com/

Manuh H. disse... [Responder Comentário]

Uau, quero muito um desses kits, tem itens que ão encontro na minha cidade. Boa sorte a todas!

Cátia disse... [Responder Comentário]

Quais os produtos que você não encontra na sua cidade Manu??

Bruna S. disse... [Responder Comentário]

Novo membro!!!
Viciada em esmaltes, adoro novidades...estarei sempre comentando


Parabéns pelo blog *-*

Lay #) disse... [Responder Comentário]

To seguindo ;) pena que nao tenho twitter :(
bjs :)

Vanessa disse... [Responder Comentário]

Olá!!!

Estou seguindo vcs como Mãos Glamourosas e participando desse sorteio!!!
beijos

www.maosglamourosas.com

Bruna disse... [Responder Comentário]

Adoreeei, estou participando já!!
Vou seguir no twitter também e fazer duas inscriçoes =D
beijão meninas!!!

Mireille Balieiro disse... [Responder Comentário]

Opa, adorei os brindes, já me inscrevi :D

p.helloisa disse... [Responder Comentário]

Adorei os premios, estou participando é claro *---*

Giih_Garib [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Aiii adóro esmaltes! Paricipandoo

Camila da Mata disse... [Responder Comentário]

Participando. :D

Anônimo [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Que sorteio mara!!!
to louca pelo kit2 os blants pra carimbo (que tudo)
bjks e parabéns pelo blog
Nanda gaspar

Migui Mello [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Participado... adorei o sorteio!

Mylena Reis disse... [Responder Comentário]

participando!

Walquiria Fernandes disse... [Responder Comentário]

Olá querida. Obrigada por visitar nosso bloguito.
Já estou particiando do serteio *-*
Beijos, Cauane Luz.
http://papoentreamiigas.blogspot.com/2011/08/esmalte-look-do-dia.html

Renata dias disse... [Responder Comentário]

paaaarticipando e seguindo o blog , adorei ;D

Barbara Montenegro [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Participando!!!! adorei o sorteio

Anônimo [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Adorei o blog muito legal.
Seguindo e participando.

Anônimo [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Adorei o blog muito legal.
Seguindo e participando.

Fernanda

Mônica Veiga disse... [Responder Comentário]

Muito legal o blog. (:

Slept disse... [Responder Comentário]

As vezes é bom tentar né, estou participando =)

Seguidora : Mana

Nani disse... [Responder Comentário]

parabéns pela Parceriaa, to participando tb :))

Eterna Menina disse... [Responder Comentário]

Eu sempre compro na Sumirê da minha cidade, ou melhor na mais próxima de mim em Santo Amaro!!!
Adorei!! Quero muito ganhar, pois estou começando minha história de amor com os esmaltes agora!
Quem quiser contribuir comigo: http://patchworkdeesmaltes.blogspot.com

Valeu! Beijos!

Bárbara disse... [Responder Comentário]

aiaii. um paraíso chamado Sumirê.. rs

sucesso!!

Dalvina [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Nossa que must essa parceria...me cadastrei agora e ja estou adorando o blog.sucesso a vcs

Vanessa Bohn disse... [Responder Comentário]

Participando

Anne Amorim disse... [Responder Comentário]

Olá!
Gostei muito do seu blog e já estou seguindo.
Não posso participar do sorteio pois não moro no Brasil, mas de qualquer forma obrigada pelo convite.

Beijinhos...

annepinkdream.blogspot.com

Postar um comentário

Comente, critique, pergunte. Sua opinião é muito importante para nós.