quarta-feira, 17 de junho de 2015

Jaqueta Jeans [Vult]

Eu confesso que comprei vários vults por causa do frasco divo, mas as cores tbm não deixam a desejar, esse eu amei demais!! Com certeza estará no top 10.




1x Nail Envy, OPI
1x Jaqueta Jeans, Vult

Pois é minhas lindas, só tem uma camadinha ai, e sem TC é muito amor!!
Azulzinho levemente lilás com pó de prata, lembra bastante a coleção Jeans da Mohda.
Pincel mara que faz milagre na esmaltação, não escorre e foi fácil de limpar, não posso falar da durabilidade pq tirei no dia seguinte.


E ai quem tem esse fofinho??

4 comentários:

Paty Domingues disse... [Responder Comentário]

Uma única camada com essa cor linda

Amei

Beijos!



Sociedade
do Esmalte

Bárbara Bononi disse... [Responder Comentário]

Lindo demais! O Antenada mancha as unhas, fiquei bem chateada.

Beijos



Fascínio
por esmaltes

Amanda Santos [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Oi Thabata, amei essa cor ♥
Adorei seu blog, e já estou seguindo! Também sou de São José dos Campos :) Beijos :*
By
Amanda Santos
| Facebook
| Instagram

Amanda Santos [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Oi Thabata, que cor linda ♥
Adorei seu blog, e já estou seguindo! Também sou de São José dos Campos :) Beijos :*
By Amanda Santos | Facebook | Instagram

Postar um comentário

Comente, critique, pergunte. Sua opinião é muito importante para nós.