quarta-feira, 10 de junho de 2015

Chuvisco [Yes!]

Esse foi um dos primeiros esmaltes da marca que vi fotos pela net e quando visitei o stand da Yes! ele veio na leva de trocentos da marca que comprei no dia kkkk

1x Nail Envy, OPI
2x Chuvisco, Yes!
1x Extra Brilho Incolor, Ideal

Verde musgo com muitas partículas douradas avermelhadas, é a minha paixão!!
A fórmula está mara, nem precisei limpar os cantinhos, esmaltei rapidinho na hora do meu almoço.



As fotos não estão muito boas pq estou tirando com o cel, minha máquina resolveu me boicotar kkkk


E ai quem gosta de cores assim??

2 comentários:

Bárbara Bononi disse... [Responder Comentário]

Curti esse tom! Mas nunca vi a marca para vender por aqui.

Beijos



Fascínio
por esmaltes

Paty Domingues disse... [Responder Comentário]

Que verde lindo! Amei o tom

Beijos!



Sociedade
do Esmalte

Postar um comentário

Comente, critique, pergunte. Sua opinião é muito importante para nós.