sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Super Secret [Beauty Color]

Olha só usei na mesma semana q comprei… acho que é por isso que o tempo virou kkkk




1x Fortilon
2x Super Secret, Beauty Color
1x Extra Brilho Incolor, Ideal

Gente que decepção esse esmalte, o bicho é mega aguado, escorre pra caramba, dá um trabalhão para limpar, mancha muito as cutículas e pior de tudo, não cobre bem a unha, mesmo sendo uma cor escura.
Eu amo esse tom de verde, mas peguei birra desse esmalte...


Mesmo com esse esmalte fail eu ainda gosto muito da Beauty Color e queria encontrar mais fácil as coleções novas...

6 comentários:

Sarah Cadosh [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

A cor é tão linda pena q ele é UÓ ahuihaoiuhaao

detesto esmaltes assim, tbm pego birra

beijos

http://www.sarahcadosh.com/

Mônica disse... [Responder Comentário]

Putzzz, que falha né, realmente não é um bom esmalte.
Nem vou comprar kkkkkkkkkkkkkk
Beijão

Bárbara Bononi disse... [Responder Comentário]

Nossa coloca decepção em, normalmente os esmaltes da marca são bons.

Beijos

Fascínio por esmaltes

Thabata Matrowitz [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

foi exatamente isso que pensei... sempre me dei bem com a marca e essa coleção nem parece ser da beauty color...

Thabata Matrowitz [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

hahhaha e eu louca amo essa cor, mas peguei raiva do esmalte kkkk

Thabata Matrowitz [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

hahaha como falam... bonitinho mas ordinário kkk

Postar um comentário

Comente, critique, pergunte. Sua opinião é muito importante para nós.