sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Calisto [EDK]

Hoje trago um lindo que nem lembrava que tinha em casa... isso acontece com uma certa frequência kkkk


1x Fortilon
3x Calisto, EDK
1x Extra Brilho Incolor, Ideal

Azul royal glass flecked, como não amar??
 A foto não mostra 10% da beleza real desse esmalte.

A Kelly o criou no começo desse ano junto com o Oberon que já mostrei aqui.
Fiz a esmaltação correndo na hora do meu almoço, fui a americana mesmo e nem cogitei limpar com o pincel, como ainda estou com ele nas unhas, não sei dizer se mancha ou não toda a pele e as unhas...

E ai vc lembram desse lindão??

PS: as unhas estão começando a quebrar de novo!!!

O do indicador foi só uma lascadinha feia, que a deixou torta, e a do médio está remendada com o Nail Rescue da Orly.

5 comentários:

Carol Monteiro [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Linda a cor, adorei!
Azul, brilho, indie... Tudo o que eu amo! <3

Blog | Facebook

Sarah Cadosh [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Belíssimo!

E nem me fala em unhas quebrando :~ as minhas estão HORRÍVEIS

beijos

http://www.sarahcadosh.com/

Thabata Matrowitz [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

nossa amiga, as vezes acho que estou no meu inferno astral, estavam todas lindas do nada umas 4 quebraram... 2 consegui usar o nail rescue da orly, mas as outras 2 nada feito.,..
bjnhos

Thabata Matrowitz [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

hahaha nossa cara né amiga, indie, brilho, azul... ahhaha
bjnhos linda

Mônica disse... [Responder Comentário]

Que lindo que ficou.
Eu amei esse esmalte!!!!


A minha unha do indicador é a que SEMPRE quebra!
Beijão

Postar um comentário

Comente, critique, pergunte. Sua opinião é muito importante para nós.