quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Oras Pois, Lisboa [Risqué]

Optei por um azul para inaugurar o novo formato da Risqué...




1x Fortilon
2x Oras Pois, Lisboa
1x Extra Brilho Incolor, Ideal

Agora sim a Risqué acertou no nome metálico esse é o azul da coleção.
Eu sou apaixonada por azul, principalmente dos tons mais escuros, mas esse é bem diferente dos que eu tenho em casa... por enquanto é único na coleção.
O pincel novo é flat e bem gostoso de esmaltar, 2 camadinhas sem manchar ou marcar as cerdas... para limpar tbm foi fácil.


Amei a Risqué voltar a colocar o nome da coleção no frasco, acho que dá um charme... quero os outros e vcs??

3 comentários:

Leila Duarte disse... [Responder Comentário]

Gostei muito desse azul, também achei legal o nome da coleção no frasco :-)
Bjs

Thabata Matrowitz [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

ficou um charme o nome no rótulo né... parece que complementou não sei explicar...
bjnhos linda

Unknown disse... [Responder Comentário]

Ele foi o que eu mais gostei de toda a coleção!!!

Beijos

Fascínio por esmaltes

Postar um comentário

Comente, critique, pergunte. Sua opinião é muito importante para nós.