sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Esquadrão [Fina Flor]

Ahh gente toh tão triste... minhas unhas cometeram suicídio, quebraram no sabugo e mal consegui lixar... estão mega tortas, bem agora que o médio estava se ajeitando... até desanimei para esmaltar, a única coisa que me move é o blog que não pode ficar sem post...
Prontas para a catástrofe??


1x Fortilon
4x Esquadrão, Fina Flor
1x Extra Brilho Incolor, Ideal

Nude bem clarinho com um shimmer discreto, ótimo para quem gosta de cores mais neutras, pena que é mega ralo e mesmo com 4 camadas eu via o branquinho da unha, nessa unha cotoca ~ódio define.
Mais uma vez a minha falta de tempo me obrigou a fazer a esmaltação americana, e curti bastante,  mas definitivamente esse tom não combina comigo (ou eu que estou muito chateada com as unhas desse tamanho). Para melhorar passei um glitter por cima, mas o post dele vai ficar para um futuro mais distante, quero fazer várias combinações e mostrar para vcs.


E ai qual foi o favorito de vcs nessa coleção?? Sei que me apaixonei pelo verde Infantaria e o laranja Tropa.

2 comentários:

Sarah Cadosh [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Não curti a cor! E to passando pelo mesmo período tenso com minhas unhas!

beijos flor

http://www.sarahcadosh.com/

Thabata Matrowitz [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

é sempre assim, quando elas começam a melhorar alguma coisa estraga...
bjnhos linda

Postar um comentário

Comente, critique, pergunte. Sua opinião é muito importante para nós.