terça-feira, 14 de maio de 2013

CO2 [Cora]


 História engraçada desse esmalte: comprei errado kkkk
Queria um com efeito concreto (para comparar com os liquid sand) e não sei pq, pensei que esse era um deles... ainda bem que Cora é baratinho.


2x Nail Envy, OPI
2x CO2, Cora
1x Extra Brilho, Ideal

Basicamente é um chumbo em glass flecked. Até que foi bem fácil de esmaltar. O trabalho para limpar é o mesmo de sempre nos esmaltes desse acabamento.

Aproveitei e fiz uma comparação dele com outros nesse estilo. Todos os esmaltes estão com duas camadas (+ uma de base e uma de TC)
Dedão: CO2, Cora
Indicador: Summer Storm, Top Beauty
Médio: Universo, Jade
Anelar: Chão das estrelas, Risqué
Mindinho: Beijo no escurinho, Risqué



De cara percebemos que o Beijo no escurinho não tem nada a ver com os outros. O Summer Storm e o Chão das estrelas tem base negra com partículas em prata.
O mais parecido é o Jade, mas ele ainda é mais prata  do que chumbo quando comparado.

E vcs já usaram algum da Cora com efeito concreto??

15 comentários:

queesmalteusohoje [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Valeu o erro então? haha adorei a cor, bem diferente. Mas quero alguns de efeito de concreto tbm, quero ver se vou atrás amanhãa *-*

Beijos,

Tamara

http://queesmalteusohoje.blogspot.com.br/

O Blog Q Não é Blog disse... [Responder Comentário]

Q lindo ! Eu gostei !


No meu ver, ele é mil vezes mais bonito q os de efeito concreto (da CORA digo).


Achei o efeito concreto deles a coisa mais horrorosa do mundo.


:/

Mônica Raquel [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Adorei, que cor linda.
Ainda bem que Cora é barata... Nos de concreto está especificado na embalagem que é de Textura Concreto!
Beijos

Daniela Do Joanã disse... [Responder Comentário]

Linda a cor! Tenho alguns com o acabamento assim, que é lindo demais. A Cora é uma marca super bbb né? Só fico triste pq é difícil de achar em Taubaté.. :/
Bjão, e obgda pela visitinha!
abelezaquevemdedeus.blogspot.com.br

Sarah Cadosh da Fonseca disse... [Responder Comentário]

A cor é linda mas o acabamento me deixou dividida.

beijos

http://www.sarahcadosh.com/

nacao [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

ficou linda a esmaltada

nacaoesmaltada.blogspot.com.br

Thabata Matrowitz disse... [Responder Comentário]

obrigada querida

Thabata Matrowitz disse... [Responder Comentário]

ele é bem bonito... mas ainda quero "testar" um concreto hahah

Thabata Matrowitz disse... [Responder Comentário]

eu gosto da cora, tem algumas coleções que eu fico chateada com a pigmentação, mas esse foi um erro que gostei...

Thabata Matrowitz disse... [Responder Comentário]

pois é só depois que usei e sismei que a coleção sampa era concreto que fui ver kkk mas um dia eu compro
bjnhos flor

Thabata Matrowitz disse... [Responder Comentário]

hahahah eu vi uma comparação com o OPI, mas sou louca e quero testar kkk

Thabata Matrowitz disse... [Responder Comentário]

super valeu a pena, ele é bem bonito e é baratinho como todos os coras...
toh curiosa com esse efeito concreto
bjnhos

Daniela Leonel [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Adorei a esmaltada.
Beijo
Bom fim de semana

Thabata Matrowitz disse... [Responder Comentário]

obrigada

Elizeth Gomes Dos Santos disse... [Responder Comentário]

Eu tenho o Barulho de concha da Eliana, mas na boa? Consegui passar não, o acabamento ficou medonho e olha que eu dei três chances a ele.Traumatizei com esses esmalte de cimento aí. O único que tem a ver com cimento e que é queridinho meu é o Wet Cement da Sally Hansen.

Postar um comentário

Comente, critique, pergunte. Sua opinião é muito importante para nós.