sexta-feira, 24 de maio de 2013

I Love Vampires [EDK]


Outro liquid sand que me conquistou foi o I Love Vampires...
Assim como a Kelly sou fã de seriados e apesar do The Vampire Diaries estar completamente diferente dos livros eu estou gostando bastante (buuuuuaaaa acabou a temporada agora só em setembro/outubro.. preciso de séries novas!!)


2x Nail Envy, OPI
2x I Love Vampires, EDK

O acabamento fica um pouco fosco, mas brilha muito, infelizmente a máquina nunca capta a cor de verdade. Não me incomodei nem um pouco com o aspecto áspero. Deu um pouco de trabalho na hora de limpar por causa do glitter e não por causa da pigmentação.
No dia seguinte tasquei 2 camadas da base glitter da 5Cinco e uma de extra brilho da Ideal.


Ficou mais escuro, perdeu o toque cereja, mas continuou lindo...
Um pouco antes de tirar eu passei uma camada da Cobertura Fosca da Risqué...


Ai me apaixonei de vez, pq o glitter deu uma profundidade.

E vcs gostaram de qual versão?

9 comentários:

Elizeth Gomes Dos Santos disse... [Responder Comentário]

Gostei mais com o(s) TC

Carol Monteiro [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Ficou lindo da forma original, com extra brilho, e fosco! Amei todas as formas de usar esse hahahah

Também estou chorando porque TVD acabou, aliás, todas as séries que eu assisto acabaram. Se achar alguma série nova legal, me avisa.

Blog | Facebook

Thabata Matrowitz disse... [Responder Comentário]

outro que a Kelly acertou no nome né?? menina nem me fale da proxima temporada de TVD, quase morri com a última cena kkkk

Thabata Matrowitz disse... [Responder Comentário]

hahaha ele é lindo de qualquer jeito...
praticamente todas as series que assisto estão na reta final, só tem uma que vai voltar em junho que gosto muito, Drop Dead Diva... mas acho que vou começar a assistir Dr. Who, TWD e Guerra dos Tronos kkk

Thabata Matrowitz disse... [Responder Comentário]

adoro quando a gente passa o TC em qualquer esmalte e ele vira outro, isso acontece muito com os liquid sand e os foscos...
acredita que nunca tive saco para assistir Grey's Anatomy, e olha que eu adoro serie medica, no estilo ER (vixi esse é velho)

Elizeth Gomes Dos Santos disse... [Responder Comentário]

Velho mesmo! Tbm sou fã incondicional de TC. Uso litros por mês.

Carol Monteiro [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

TWD é ótimo, já assisti todos os episódios! Guerra dos Tronos eu assisti só dois episódios e não me prenderam a atenção... Ontem eu comecei a assistir Person of Interest, estou gostando.

Mônica Raquel [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Gostei muito do esmalte, mas, gostei mais dele por si só... Sem brilho, sem matte... Amei.
Beijos

Thabata Matrowitz [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

hahah lindo tbm, está para nascer um indie que eu não goste kkk
bjnhos

Postar um comentário

Comente, critique, pergunte. Sua opinião é muito importante para nós.