quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Verbena [Kelly Cris]


O esmalte de hoje é muito especial, primeiro porque é indie e eu me joguei totalmente nessa onda, segundo que é verde e eu estou numa vibe muito forte nos verdes, terceiro que é holográfico e eu sou a louca dos holos, quarto que fui conhecer a Mah pessoalmente e estava com ele nas unhas, quinto que ele levou o nome de uma planta muito importante de uma das minhas séries favoritas, The Vampire Diaries... chega de motivos né...


Como disse ontem, tentei usar a cola escolar por baixo porque ele é muito pigmentado, mas encheu de bolhas, mesmo eu usando o maravilhoso Extra brilho da Ideal não deu para esconder.
1x Cola escolar
1x Mix de bases da Colorama
1x Verbena, by Kelly
1x Extra Brilho, Ideal
A Kelly falou para não usar TC pq perde a holografia, mas como não tem sol, deu bolhas e eu precisava dormir passei mesmo assim e ficou lindo do mesmo jeito.
Eu esqueci de tirar uma foto dele no sol no outro dia, mas a holografia dele apareceu bem discreta, com nuances mais azuladas, bem lindo!!!
Para esconder um pouco as bolinhas eu usei o Glitter da Impala, Brilho da Sereia.  E descobri porque não me apaixonei totalmente por ele, os glitteres são bem maiores que o do Disco Ball.


A linda Kelly está fazendo tanto sucesso (até as gringas querem) que não está dando conta de vender tudo por email, então fez uma lojinha virtual

E vc curtem verde nas unhas?? Gostam dos esmaltes da Kelly??




0 comentários:

Postar um comentário

Comente, critique, pergunte. Sua opinião é muito importante para nós.