terça-feira, 9 de outubro de 2012

Euforia [Toque Final]


Antes da Mah me convidar para escrever no blog eu era uma leitora muito presente, comentava em quase todos os posts e com isso me mantive no TOP Comentarista quando teve o sorteio dos esmaltes da Toque Final e nem acreditei quando ganhei os 15 lindos!!!



A última semana de Setembro foi muito boa para a minha coleçãozinha, fui sábado na Ikesaki e trouxe uns 20, quarta chegaram 9 divinos da Kelly e no outro sábado encontrei com a Mah para pegar os meus 15 e ganhei mais uns 5 dela.... agora aja unha para mostrar tudo para vcs.
Eu não sabia qual usar primeiro, então decidir começar pelos rosas porque se não gostasse já levava para a minha irmã no fds.
O primeiro que decidi usar foi esse:


1x Mix de bases da Colorama
3x Euforia, Toque Final *com 2 camadas já estava bom, mas eu fiz o favor de estragar o anelar.
Sem top coat, amei o acabamento mais fosco dele.

Eu não gosto de rosa, não tenho roupa nenhuma dessa cor a não ser um vestido que comprei para se madrinha de casamento e a noiva queria todas as madrinhas de rosa... o que a gente não faz pelas amigas. Mas me surpreendi com esse esmalte, acabei gostando e vai ficar na coleção.
Na hora pensei que ele era um quase dupe do Fuck off and Dieda ManGlaze, mas não é, o gringo é mais claro. Como eu não entendo nada de rosa para mim são todos iguais como esse Essie e esse Chanel.

Antes de tirar queria vê-lo brilhante, então usei uma camada da Cobertura Brilhante da Risqué por ser transparente e não tem perigo de mudar a cor original do Toque Final.


Podem me chamar de louca, mas eu vejo umas nuances azuladas nesse rosa.
Eu sei que muita gente tem cisma desse Risqué, porque encolhe o esmalte de baixo, o segredo é usa-lo depois de uns 10 minutinhos, eu acostumei a usa-lo só no dia seguinte. E adoro o brilho que ele tem.

E vcs gostam de rosa? Tem esmaltes da Toque Final? Eu não vejo a hora de encontrar mais fácil essa marca baiana em SP.





13 comentários:

Wanessa Guimarães [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Que esmalte mais lindo!!! *O*


Beijo,www.estanteseletiva.com

Mah disse... [Responder Comentário]

Lindo amiga. A Novo Toque ta arrasando nas cores e na qualidade do esmalte! Beijos

Deby disse... [Responder Comentário]

Cade você Mah? Quando vai voltar a postar no blog???bjo
Dedra

Sarah Cadosh [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Amo os esmaltes da Toque Final, mas rosas cintilantes não são cmg! Deus sabe o sacrificio que estou fazendo nesse Outubro rosa ahuahuoihao!
Eu tbm vejo um shimmer azul nele!
beijos
http://www.sarahcadosh.com

Margareth [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Muito bom ganhar ainda mais marcas que curtimos como esta
Lindas unhas
PASSANDO PARA DESEJARótimo terça! ♥♥ Beijos coloridos!❤❤❤

Bruna Lopes disse... [Responder Comentário]

Que sortuda foi hein... rsrs
Gostei desse rosinha... Lindo ele


Bjoo

Maria Eugênia Costa Oliveira disse... [Responder Comentário]

esse eh demais...minha irma gostou tanto qe tive qe dar pra ela :(( ...eh lindoooooooooo

Mary Takahashi [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Esse rosa é maravilhosoooo! Pena q eu não tenho esse... Tenho outros esmaltes do Toque Final! Rsss!
bjus




www.viciadaporbeleza.blogspot.com.br

Thabata Matrowitz disse... [Responder Comentário]

esse é o rosa, até eu que não gosto da cor fiquei com ele kkk bjnhos flor

Thabata Matrowitz disse... [Responder Comentário]

ele é lindo, esse fica em casa, se minha irma quiser tem q vir me visitar kkk bjnhos flor

Thabata Matrowitz disse... [Responder Comentário]

nossa foi uma surpresa incrivel quando ganhei, nem conhecia a marca, mas já está nas minha favoritas e olha q só usei os rosas, quando chegar nos vermelhos e marrons vou me apaixonar ainda mais
bjnhos flor

Thabata Matrowitz disse... [Responder Comentário]

Obrigada amiga... e muito obrigada por ter me sorteado para ganhar tantos lindos!! a marca está de parabéns estou adorando todos e olha que nem usei ainda os vermelhos e marrons que adoro
bjnhos flor

Thabata Matrowitz disse... [Responder Comentário]

isso ai ... cobra mesmo a Mah kkk daqui a pouco acabam as minhas fotos
bjnhos flor

Postar um comentário

Comente, critique, pergunte. Sua opinião é muito importante para nós.