segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Testei e...

Boa tarde (noite) amoras, hoje estou um pouco atrasada com o post mais é que o dia está uma LOUCURA.......
Hoje é dia de Testei e...... e anúncio da nossa mais nova parceria a Princess Cosméticos, vamos primeiro á mais nova empresa parceira......


"A partir do conceito de satisfazer as altas exigências do consumidor, entrava no mercado em 1984 a PRINCESS FLORENCE, um sonho que se transformou em uma ideologia de vida.
Com quase três décadas no mercado brasileiro, é referência na qualidade do atendimento com profissionais altamente capacitados e produtos desenvolvidos dentro do mais criterioso padrão de excelência.
Recentemente, a marca iniciou uma nova fase em sua história, com a mudança em seu nome. Ela adotou o nome de PRINCESS COSMÉTICOS para se adequar as expectativas e anseios dos consumidores, mantendo a mesma transparência e solidez que a marca sempre significou.
Atualmente são mais de 200 itens em seu portfólio de produtos, acompanhando homens e mulheres desde a infância até a maturidade, com design inovador e magníficos cheiros, que agradam aos mais apurados gostos. E é este passado de grandes conquistas que motiva a desenvolver produtos para que você se sinta cada dia melhor, pois cuidar bem de você é o que impulsiona as diretrizes da empresa.
A empresa se integra ao GRUPO REALGEM'S, composto pela FLORENCE, especializada em cosméticos e sabonetes para o mercado fino, a REALGEM’S COSMÉTICOS, produtos cosméticos e para higiene pessoal, e a REALGEM’S AMENITIES, que atende as grandes redes de hotéis do país (líder no mercado de cosméticos para hotelaria).
Bem vindo(a) ao mundo PRINCESS COSMÉTICOS!
PRINCESS, Cuida Bem de Você!"

Outras marcas do grupo:

Cosméticos de Luxo e Presentes
FLORENCE COSMÉTICOS -> www.florencecosmeticos.com.br
Cosméticos e produtos de Higiene Pessoal para Varejo
REALGEM'S COSMÉTICOS -> www.florencecosmeticos.com.br/realgems/
Amenities para Hotéis
REALGEM'S AMENITIES -> www.realgems.com.br

Agora vamos voltar ao Testei e..... essa semana o testado foi o Savon Creme Florence Flor de Cereja, cortesia da nossa parceira, confesso que AMEI o cheiro, a embalagem é linda, vem com 3 sabonetes de 40g.

Ai pensei logo "Vou chegar em casa e tomar um belo banho com esse sabonete com cheiro MARA e vou acordar amanhã de manhã com esse cheirinho ainda", porém só pensei.
Cheguei em casa tomei o maravilhoso banho, o tamanho dele é perfeito, pra mim ele durou 5 dias com 2 banhos por dia (visto que os especialistas recomendam trocar o sabonete em barra a cada 7 dias para não ter proliferação de bactérias). Hidrata BEM a pele, porém não dispensa o uso do hidratante (ainda mais com esse tempo maluco e seco, quente e úmido) a ÚNICA coisa em que a Princess escorregou foi na fixação do perfume do sabonete, pois o cheiro dele deveria durar bem mais na pele pois é MARAVILHOSO.
Então aqui deixo uma súplica á Princess "POR FAVOR AUMENTE A FIXAÇÃO DO PERFUME DO SABONETE"  pois dá vontade de tomar banho com ele toda hora pra ficar com o cheirinho de Flor de Cerejeira.
Então eu Testei e .......APROVEI a caixinha, embalagem cheiro, (vou ficar devendo o valor para vocês), hidratação..... só Testei e....... NÃO APROVEI a fixação do perfume na pele depois do banho...
Ressaltando que essa é a minha opinião, gostaria de saber se alguém ai já usou esse sabonete....
#FICAADICA Princess, é só melhorar a fixação, nota de 0 á 10  9,5 só não dou 10 por conta da fixação.....

E você meninas já usaram algum produto da marca?????

Comentem
Bjoks
Não esqueçam de participar da nossa gincana e sorteio surpresa. Clique AQUI e concorra!

1 comentários:

Margareth Gervason disse... [Responder Comentário]

Aqui naminha cidade tem e eu ainda não usei, mas dá até curiosidade.
Adorei as dicas
Boa terça
Beijos coloridos!

Postar um comentário

Comente, critique, pergunte. Sua opinião é muito importante para nós.