segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Testei e...

Bom dia queridas!!!

Hoje é um dia especial, programei o post com muito carinho, pois a essa hora já devo estar no Sumirê Fashion Show que aconteceu ontem e hoje aqui em SP. Trarei muitassss novidades e fotinhas pra vocês.

O testei de hoje é com a linha Color Blindage da Bel Cor, que recebi amostra grátis na Beauty Fair.

Confesso que achei MUITO hidratante, deixou meu cabelo super hidratado (até demais), pois assim que terminei o processo todo já estava oleosérrimo, parecia que nunca secava!!!

Porém na primeira lavagem após essa hidratação meu cabelo ficou Ó-TI-MO!

Um brilho incrível e totalmente sem volume, e a cor estava ótima, parecia que deu um renovo no cabelo!

Confesso que TESTEI E... NÃO APROVEI pelo efeito que deixou logo que fiz o tratamento, já que meu cabelo ficou terrivelmente oleoso. Parecia que estava molhado e não secava nunca, ficou pegajoso e com cara que não o lavava a uns 20 dias.

Porém, como disse, após a lavagem ele ficou maravilhoso, o que amenizou a má impressão, mas por ser um produto que agente passa para limpar e hidratar o cabelo e ele não deixou um resultado legal assim que terminei de lavar os cabelos, pelo contrário, deixou com cara de sujo, não gostei desse resultado.

Acho q temos que dar uma segunda chance para as coisas e nos surpreender (ou não), hehe, pena que minha amostrinha grátis já se foi, e eu nunca saberei se mudarei de opinião!

Beijos a todas, e bom início de semana


Não esqueçam de participar da nossa gincana e sorteio surpresa. Clique AQUI e concorra!

1 comentários:

Aninha disse... [Responder Comentário]

Não usei minha amostrinha, vamos ver como vai ser minha experiencia.. mas, nao to muito animada depois q vi seu post! rsrsrs....

bjim,


Aninha
anascloset.blogspot.com

Postar um comentário

Comente, critique, pergunte. Sua opinião é muito importante para nós.