terça-feira, 4 de agosto de 2015

Wild Card + Confetti [Revlon + LA Colors]

Olá pessoas!! Eu sumi, eu sei… eu ia deixar um post avisando, mas as últimas semanas de junho foram uma correria danada, mas acho que agora vamos q vamos...

Julho = férias!! E dessa vez fiz a tão programada e esperada viagem aos Estados Unidos (entenderam agora pq sumi kkk). Bom vou mostrando esmaltes e pedaços dos meus dias lá.

Chegamos no dia 3/7 no meio da tarde pq atrasou muito o vôo de Atlanta para Washington DC, mas tudo bem pq só nós programamos a partir do dia 4 mesmo, afinal é Fourth of July, dia da Independência, um dos feriados mais importantes para os americanos.
Como boa esmaltólatra fiz uma mani combinando e arranquei elogios nas lojas que fomos.





1x Nail Envy, OPI
2x Wild Card, Revlon
1x Confetti, LA Colors
1x Extra Brilho Incolor, Ideal

O Revlon é um azul médio bem cremoso. E o Confetti é um glitter mega fofo com as cores dos EUA. Os dois vieram de Miami quando o meu noivo foi. Acho que ele me conhece bem.


Um pouquinho do dia 4 para vcs!!



0 comentários:

Postar um comentário

Comente, critique, pergunte. Sua opinião é muito importante para nós.