segunda-feira, 8 de junho de 2015

Gold Dust [Dance Legend]

Eu voltei.. de unhas cotocas novamente… nossa gente como estão quebrando, não tenho mais ideia do que fazer!!
Para dar uma animada usei esse lindo da DL





1x Peel off, Peripera
1x Nail Envy, OPI
2x Gold Dust, Dance Legend

Azul jeans com dourado, em acabamento liquid sand.. coisa mais linda de mamãe!!


Ele escorreu um pouco, mas foi bem fácil de limpar, com uma camada estava quase perfeito, na segunda fechou super bem...


Quem ai já usou esse lindo??

4 comentários:

Mariane - DT [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Que cor mais linda!

Amei <3

Um beijo

Dicas para Todas

Anna Lê [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Maravilhosooo !

Nunca usei ele, infelizmente hehe.

Tô com duas unhas em uma mão e uma unha na outra que lascaram na carne também :/

Beijoo !

| O Blog Que Não é Blog |

| Sorteios Na Web |

| Cadastre-se no Egrana |

Bárbara Bononi disse... [Responder Comentário]

Nem tem o que comentar, esmalte lindo e perfeito!

Beijos



Fascínio
por esmaltes

Jacqueline Campos disse... [Responder Comentário]

Que cor linda! Ultimamente estou adorando gliter.
Até estou usando aqueles da Monster High, sabe? Hahauha!!!
Adorei o seu blog. <3
Venha me visitar quando quiser.
4sphyxi4.blogspot.com.br

Postar um comentário

Comente, critique, pergunte. Sua opinião é muito importante para nós.