quinta-feira, 9 de abril de 2015

Rosa Crystal [AVON]

Algumas semanas atrás, a Giane do blog Baú Hype questionou no grupo das esmaltólatras se esse Avon era o novo Frio na Barriga, o must have do momento...


1x Peel Off, Peripera
1x Vita Care, Passe Nati
2x Rosa Crystal, Avon

Entre os debates estava a justificativa que todo dia aparecia pelo menos umas 3 fotos de esmaltólatras usando, igual aconteceu com o FNB.
Eu argumentei que o FNB conquistou até as menos interessadas em esmaltes, diferente dos novos Avon que ganharam espaço na vida das esmaltólatras justamente por ter ótima qualidade e parecer um importado...

Bom falando do esmalte em si agora... ele é divo!! Cara de gringo mesmo.
A fórmula é ótima, não escorre e tem uma textura gostosa.


O que vcs acham que aconteceu para essa febre do Avon Crystal?? Já compraram, usaram, gostaram ??

5 comentários:

Carol Monteiro [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Eu sou a maior preconceituosa do mundo quando o assunto é esmalte da Avon! Mas ainda estou decidindo se quero um desse com textura ou não...

Mas ele é realmente lindo nas unhas!

Blog | Facebook

Paty Domingues disse... [Responder Comentário]

É fofo demais! Quero esse lindo!

Beijos!



Sociedade do Esmalte

Bárbara Bononi disse... [Responder Comentário]

Cara e igual a um gringo que tenho, sim igual mesmo...imagina a minha cara de feliz comparando os dois!!! hahahahahahaha

Beijos



Fascínio
por esmaltes

A.B Esmalte & Arte [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Eu comprei o rosa crystal e o preto to só esperando chegar to ansiosaaa pra testar esses lindos (:

| A.B
Esmalte & Arte |

Paty Domingues disse... [Responder Comentário]

Divo, divo, divo! Quero os meus!

Beijos!



Sociedade
do Esmalte

Postar um comentário

Comente, critique, pergunte. Sua opinião é muito importante para nós.