terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Pula Corda [Lorena]

Levanta a mão ai quem  já ficou em dúvida de qual esmalte usar?? O////////
Gente toh numa fase braba, centenas de esmaltes e não consigo decidir qual usar, ai escolho uma cor para triar o esmalte... trocentas horas depois decido o esmalte e assim que termino de esmaltar vejo que não era bem isso que eu queria.
Essa semana foi assim, e a cor escolhida foi verde...


1x Mavala
1x Nail Envy, OPI
3x Pula Corda, Lorena
1x Extra Brilho Incolor, Ideal

Quando peguei a caixinha dos verdes (sim os nacionais eu separo por cor) separei uns 7 para usar, ai depois de muito pensar fiquei com o Lorena que já estava encalhadinho fazia tempo e lembrei do quanto gostei dessa foto... ohh decepção...
Ele é bem mais claro, o shimmer verdinho é um charme, mas eu queria a base mais escura, justamente por ser meio cinza... ele até parece prateado.

Mesmo assim fiquei mais de 24h com ele nas unhas kkkk

1 comentários:

Mônica disse... [Responder Comentário]

Ah, mas pena que não gostou.
Achei a cor tão fofinha, então valeu a pena hihihi
Beijão

Postar um comentário

Comente, critique, pergunte. Sua opinião é muito importante para nós.