quarta-feira, 26 de novembro de 2014

DESAFIO :: 14 Cores 14 Marcas:: Novembro 2

Sim minhas queridas, tem outra cor do mesmo desafio nessa semana.. isso pq o desafio Indie acabou o mês passado e o Cores/ Marcas são 14, ou seja, esses dois últimos meses teremos dobradinha de desafio.
A 12° cor pedida é Cinza... eu acho super elegante e tenho vários... bora conferir o escolhido??




1x Fortilon
2x Vesúvio, L’acoor
1x Extra Brilho Incolor, Ideal

Esse lindinho comprei já faz muito tempo, lá em Paraty-RJ.
Ele é aquele tom de cinza bem escuro que chega a mostrar um pé no verde (que não dá para ver na foto)... AMO de paixão cores assim!!!
Fácil de esmaltar, não escorre então fui de americana e quase não precisei limpar os cantinhos.
Não posso falar como foi para remover pq ainda estou com ele (eu disse que estou mega corrida kkkk)


E vcs curtem um cinza??

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, critique, pergunte. Sua opinião é muito importante para nós.