terça-feira, 21 de outubro de 2014

I Love It [Jade]

Eu achei que não tinha rosas o suficiente para fazer uma semana, e não é que olhando bem as caixinhas tinha uns perdidos kkkk




1x Fortilon
2x I Love It, Jade
1x Extra Brilho Incolor, Ideal

Rosa super power metálico, muito pigmentado!!! Como o calor está de matar passei 2 camadas mega finas, mas se fosse um dia normal uma só camada já cobriria muito bem... acredito que esse esmalte seja excelente para carimbar. Marca bem pouco as cerdas que nem me importei.

Na hora que esmaltei amei, achei muito poderoso, ai no dia seguinte já estava meio enjoada, achei too much e tasquei uma cobertura fosca... ainda não sei qual eu prefiro.




E ai gostaram desse rosão?? Esse vende separado do Kit Unique tá...

2 comentários:

Sarah Cadosh [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Eu nem gosto de esmalte rosa! Mas usei esse semana passada e me surpreendi!

Amei demais!

Amei ele fosco!

beijos

http://www.sarahcadosh.com/

Thabata Matrowitz [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

somos duas... não curto rosa, nem em roupa, mas até que tenho uns esmaltes perdidos nessa cor kkk
bjnhos

Postar um comentário

Comente, critique, pergunte. Sua opinião é muito importante para nós.