segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Winter Affair [Color Club]

Já faz algumas semanas que recebi uma caixinha da KK recheada de esmaltes lindos, mas na hora q abri senti o cheiro de esmalte... isso nunca é um bom sinal...
Sim um deles veio quebrado graças ao serviço maravilhoso que temos com os correios, pagamos caro por toda atenção que eles dão aos nossos pacotes ~sqn.


Na hora q vi pensei que fosse o The Uptown e já pensei “esse esmalte não quer morar comigo” afinal ele se foi no gaveteiro do mal na falecida Maria Gastadeira, mas não... era outro Color Club que eu estava doida para ter, o Winter Affair. Sorte que eu tinha a cobertura fosca da Colorama na mão, joguei fora aquele restinho, limpei o frasco e salvei um pouco do gringo lindo.



1x Vitacare, Passe Nati
2x Winter Affair, Color Club
1x Extra Brilho Incolor, Ideal

Essa foto eu tirei com 4 dias de uso, lixei as pontinhas que estavam gastas passei mais uma camada de TC e voilà, ficou lindo de novo... só tem meio Km entre o esmalte e a cutícula, mas nem ligo kkk
O Winter Affair é um vinho lotado de micropartículas dando um efeito muito especial nas unhas. A fórmula é ótima, acho que para as mais habilidosas, uma camada dava certo. Fácil de limpar e remover.



Ai gente começou a loucura de novo, trabalho, facu, casa... e adeus esmaltação, aproveito o fds para usar as cores que não tenho dó de tirar dali umas 12h kkkk Não tive nem tempo de passar uma cobertura fosca nesse lindo, mas quem tiver curiosidade é só clica aqui.

Bom como vcs podem perceber eu raramente posto em ordem cronológica, nessa foto o meu machucado do indicador já tinha melhorado, mas consegui detonar o dedo médio, e foi a última mani que o remendo do anelar aguentou... as próximas semanas serão uma mistureba de machucados  e fotos feias.


E vcs gostaram do Winter Affair??

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, critique, pergunte. Sua opinião é muito importante para nós.