quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Peel off [Peripera]

Já faz um bom tempo que eu vi a base da Essence, corri como louca atrás mas sem sucesso, ai uma gringa descobriu que a base nada mais é que cola branca. E realmente funciona igual.
Passado uns meses outras marcas fizeram e eu consegui comprar a da Peripera, marca coreana até então desconhecida por mim.
O post de hj é uma comparação entre a Cola branca e a Peel off da Peripera.

Para facilitar a aplicação da cola, coloquei um pouco em um frasco limpo e esmaltei:
INDICADOR: 2x Peel off
MÉDIO: 1x Peel off
ANELAR: 2x Cola Branca
MINDINHO: 1x Cola Branca



A esmaltação é até covardia comparar, pq o pincel da Peripera é ótimo, achatadinho e com muitas cerdas, mas a cola tbm não tive problemas. *esqueci de tirar foto, depois atualizo

A consistencia muda um pouco, a cola é mais viscosa e fica branca quando usada.
O ponto principal de eu adorar a Peel é a secagem, é muito rápida, mesmo com 2 camadas vcs percebem pela foto que a cola com 1 camada demora tbm.

A Peripera está completamente seca quando fosca, a cola fica transparente e brilhante.
Depois de tudo seco esmaltei com o Luxury da Impala que mostrei ontem.
No dia seguinte retirei as “unhas” com o auxílio de uma espátula de plástico.


Nessa foto vcs percebem que a Peel off sai inteira sem muito esforço, já o usado com cola demanda um pouco mais de atenção, se puxado rapidamente acontece isso.



CONCLUSÃO: Ambas funcionam, a cola com 2 camadas é até melhor, porém é a que mais demora para secar. Nos grupos eu vejo muita gente falando que a peel off “descola” muito fácil.
Eu particularmente prefiro usar a Peel Off pela rapidez, o ponto de descolar não me afeta muito pq gosto de trocar o esmalte diariamente.
Ah! Sim... paguei R$19,00 na Peripera com 15ml e R$4,00 na cola branca com 60ml


E vcs o que acham?? Já usaram alguma marca Peel off?? Acham um absurdo pagar tudo isso numa base??

4 comentários:

Carol Monteiro [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Eu quero muito uma dessa... Onde você comprou?

Blog | Facebook

Kelly Margareth [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Eu atualmente não trabalho e fica difícil pra mim comprar esmaltes muito caro. Eu acho um absurdo sim pagar caro demais, eu sou meio pão dura, esmalte pra mim mais de 4 reais tem que valer muuuuito a pena. Porque ás vezes só uso uma vez e vou e coloco de lado, porém a base é algo que a gente usa sempre, porque se eu tivesse uma base dessa com certeza colocaria mais vezes os glitters, tipo sempre né. E a cola branca apesar de demorar demais é uma opção bem mais em conta de uma forma geral nem dá pra comprar sempre que acaba ou até mesmo aquelas enormes, um tubão daí fica mil vezes mais fácil. Mas se eu tivesse um pouco mais de grana até que poderia pensar em comprar, porque por mês eu gasto uns 20 reais em média (fora os que meu noivo me dá), minha base é 1,60 à 1,90, meu top coat é o da impala que é quase 4 reais, fora a acetona que compro de 2 em 2 meses. Enfim, sou uma viciada pão dura kkk

Sarah Cadosh [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Eu pagaria fácil só pela praticidade!

Inclusive anotei aqui na minha wishlist kkkkkkkk

beijos e ótimo post

http://www.sarahcadosh.com

Thabata Matrowitz [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

hahah te entendo, já passei por isso.. bons tempos quando eu conseguia comprar no minimo 10 esmaltes com 20 pilas... hj um Risqué xexelento ta quase 3 pilas, um roubo!!! pode comprar a cola amiga, funciona igual, só precisa de mais tempo para secar e na hora de tirar é só passar a espátula de plástico em tudo, sem puxar e ficar as falhas como na minha foto...
bjnhos

Postar um comentário

Comente, critique, pergunte. Sua opinião é muito importante para nós.