quarta-feira, 8 de maio de 2013

Pra você eu digo sim [Dany Vianna]


Eu disse q não iria demorar muito para mostrar o outro lindo do kit Love is easy.


2x Nail Envy, OPI
2x Lemonade, Big Universo
1x Iridium, Big Universo
1x Extra Brilho, Ideal
1x Pra você eu digo sim, Dany Vianna
1x Extra Brilho, Ideal

Como sempre a Dany arrasa nos indies.
Esse tem glitteres pequenininhos pink, um glitter maiorzinho roxo, rosa e lilás, hexagonais lilás e os de bolinha rosa e pink. Uma combinação muito fofa!!!

Agora para me matar de vez a Dany resolveu lançar uma coleção inspirada na “Pequena Sereia”, gente os esmaltes são lindos, não vejo a hora deles chegarem... mas eu espero que ela não faça mais nenhuma coleção da Disney, esse nem é o meu desenho favorito e já quis todos, imagine se ela faz dos “Monstros SA” ou da “Bela e a Fera”...

E vcs qual tema vcs gostariam que a Dany se inspirasse??

7 comentários:

Elizeth Gomes Dos Santos disse... [Responder Comentário]

Esses glitters da Dany são maravilhosos, eu quero muito um desses, mas tô dando um tempo nos glitters.

Cláudia [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Nossa!!! Lindo demais!!!
Bjs

Thabata Matrowitz disse... [Responder Comentário]

o esmalte base não ajudou muito, mas esses indies estão me conquistando cada dia mais

Thabata Matrowitz disse... [Responder Comentário]

as meninas arrasam!!!

Thabata Matrowitz disse... [Responder Comentário]

ai amiga nem brinca, se a Dani resolver fazer mais coleções temáticas Disney vou ficar sem, pq falencia já declarei faz tempo kkkk

Thabata Matrowitz disse... [Responder Comentário]

hahahahha verdade Monica, quero que as meninas" percam a mão" de fazer esmalte lindo.. já declarei falencia kkkk

Thabata Matrowitz disse... [Responder Comentário]

como assim dando um tempo nos glitteres, são tão lindos!!! ahahha

Postar um comentário

Comente, critique, pergunte. Sua opinião é muito importante para nós.