quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Bella [Ellen Gold]


Quando postei o Spooky House usei o Bella como base, mas ele é tão perfeito que merece um post sozinho.

1x Cola branca (já sabia que usaria o Spooky depois)
1x Mix de bases da Colorama
1x Bella, Ellen Gold
Nessa foto está sem extra brilho.

O Bella é um cinza claro com um tico de nada de bege, perfeito para ser usado como base de vários indies e carimbadas. E com cuidado ele cobre com uma camada.
Já declarei o meu amor pelos esmaltes da Ellen Gold?? NÃO.. pois bem estou in love, a maioria cobre com uma camada - como o Te Devoro – preço muito amigo – paguei  R$1,19 – e vem 12ml. Tem como não amar?? NÃO...
Por ser uma cor neutra, o Bella fica ótimo com qualquer coisa que passe na sua cabeça, a diva Kelly o usou com o EDK- Edward e o “casal” combinou muito (ele brilhando e ela sem expressão... desculpe gente eu não podia perder a piada, e olha que eu AMO os livros e os filmes, para falar a verdade o final de Amanhecer no filme foi 10000x melhor que o livro, parece que a autora esqueceu um capítulo enorme)

E vcs já usaram o Bella em alguma combinação?


2 comentários:

Mara Roque Art's disse... [Responder Comentário]

Gostei da cor...bem neutra...dá pra fazer várias combinações com os glitters...vou tentar achar.bjs

Thabata Matrowitz disse... [Responder Comentário]

acho que nunca comprei tantos cinzas e nudes para usar com os meus glitteres e indies kkkkk adoro!!!

Postar um comentário

Comente, critique, pergunte. Sua opinião é muito importante para nós.