sábado, 20 de outubro de 2012

[Nail Art] Onça com Degrade

Olá meninas boa tarde para vocês!
Hoje vou mostrar para vocês uma nail que eu fiz semana passada, fiquei com ela mais ou menos uma semana, o que é raro, um dos motivos foi porque eu realmente gostei do resultado!!!
Adoro misturar várias cores parecendo uma espécie de arco-íris, que eu já fiz e mostrei aqui para vocês, e para completar a de hoje fiz formas de onça para dar um it.


Vamos ver um pouquinho mais...

Então meninas esta unha eu fiz para que durasse, isto porque semana passada fiz uma cirurgia na vista (Reparação da Miopia), motivo pelo qual eu dei uma sumida semana passada, então meu objetivo foi fazer algo do qual eu gostasse e aguentasse ficar por mais de uma semana nas unhas, coisa bem difícil para mim, que não aguento ficar nem 3 dias... Mas enfim, surgiu esta ideia na minha cabeça, um degradê bem legal, que resultou nisto:


Mas como sou bem chata, achei que estava muito sem nada, ai resolvi botar um toque, para dar uma levantada na unha, de início fiz lacinhos, mas a verdade foi que achei um pouco sem graça, daí es que surge a grande ideia... Onça!!!



Para fazer o degradê usei a esponjinha mesmo, fiz uma mistura com tons pastéis que estão super em alta, deixando a nail bem girly e o molde das oncinhas fui fazendo a mão livre com um palito bem fininho.

Esmaltes: Fitilho - Impala, Bonequinha Charmosa - Risqué, Inocense - Impala, Crochê - Impala e o Black - Colorama.

O bom desta nail, é que sua execução é bem fácil e o resultado é fenomenal.

Bom meninas como já mencionei semana passada eu não fiz os post pois nem abrir os olhos eu conseguia, minha vista ainda esta um pouco turva mais consigo fazer os post, então final de semana temos um encontro, como de costume... Fico devendo a vocês a unha de corujinha que devo trazer semana que vem, e desculpem pela hora, geralmente post de manhã mais essa semana não consegui fazer o post antes!

Nossa ficou grande, mais vamos dando fim a mais um post, desejo a todas um final de semana ótimo, e que a semana de vocês seja maravilhosa, nos vemos semana que vem com mais um post...
Xoxos.

2 comentários:

nacaoesmaltada [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

ficou mt bonita, adorei a combinação.
nacaoesmaltada.blogspot.com

Maria Eugênia Costa Oliveira disse... [Responder Comentário]

FICOU LINDA...AMO ONÇA...BJUS

Postar um comentário

Comente, critique, pergunte. Sua opinião é muito importante para nós.