terça-feira, 11 de agosto de 2015

Orchid Crush [Pop-arazzi]

Esse foi o primeiro esmalte que comprei na minha viagem aos EUA.
Estava em promoção na CVS (rede de farmácias) 2 por $5,00.


1x Maximum Growth, Sally Hansen
3x Orchid Crush, Pop-arazzi
1x Extra Brilho Incolor, Ideal

A cor é muito fofinha, lilás com uma cintilancia azul e pontinhos prateados, mas três coisas me chateou nesse esmalte:
1° é ralo q doi, 3 camadas e ainda assim não ficou aquela Brastemp
2° demora uma eternidade para secar, usei lá no EUA mas estava sem TC, mesmo depois de 1h ele ainda estava molhado e eu fiz aquela caca, arranquei tudo de ódio
3° ele mancha a unha, sim eu o usei novamente no Brasil para ter certeza disso, ele deixa a unha rosada, ainda bem q sempre uso uns escuros para esconder...

Assim q eu fizer aquela limpa nas minhas caixinhas esse vai embora...


0 comentários:

Postar um comentário

Comente, critique, pergunte. Sua opinião é muito importante para nós.