segunda-feira, 6 de abril de 2015

Seahorsin’ Around [China Glaze]

Eita vontade louca de usar verde gente... ai tenho medo de enjoar vcs.
Olhando a minha caixinha de CG escolhi o Sea pq era o último da coleção que eu ainda não tinha usado, e os outros dois me pregaram uma peça daquelas (mais pra frente falo sobre isso..) vamos ao esmalte:




1x Peel Off, Peripera
1x Vita Care, Passe Nati
2x Seahorsin’ Around, China Glaze

Assim como os outros da coleção ele tem uma textura bem específica, não dá para comprar com a Zoya ou a OPI.
O Sea tem azul, verde e dourado na sua composição, achei o mais lindo da coleção nas minhas unhas.
Quem tiver use logo senão....


Senta q lá vem história....
Semana passada aconteceu uma coisa bem chata comigo, fui escolher um CG para esmaltar e o Tail Me Something estava completamente seco, o Galactic Gray e o Teal The Tide Turns estavam pela metade... os 3 evaporaram do nada!! Ainda bem que já os usei, mas mesmo assim, odeio quando isso acontece.



Bom mostrei a foto lá no grupo da KK e as meninas me indicaram colocar base glitter da 5Cinco. Fiz isso, adicionei mais 25 gotas do Dilui da Impala e 3 bolinhas de inox, voltou a ficar fluido, não está perfeito, mas não vou desistir de salvar o meu lilás fofo. Os outros 2 só adicionei a base e deu certo, até parecem que não me mataram de susto.  A KK e as meninas falaram que isso acontece com vários CG, principalmente os de tampa prateada, a dica é transferir de frasco ou vedar com durex.


E ai já olharam os seus CG hoje??

3 comentários:

Pathy Guarnieri [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Esse verdinho é lindo demais! *_*
Eu tenho alguns esmaltes que acontecem isso. Comigo Avon é a marca que mais evapora, mesmo mantendo tudo bem fechado. =[

Beijo!

coresdovicio.blogspot.com.br

A.B Arte Em Feltro [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Que esmalte mais lindo (;

| A.B
Esmalte & Arte |

Bárbara Bononi disse... [Responder Comentário]

Aconteceu a mesma coisa comigo, mas foi com um esmalte de glitter e eu nunca tinha usado, fiquei muito chateada.

Beijos



Fascínio
por esmaltes

Postar um comentário

Comente, critique, pergunte. Sua opinião é muito importante para nós.