sexta-feira, 6 de março de 2015

Verde Intenso [Avon]

Eu e os catálogos da avon... sempre deixou uma pequena fortuna, claro que não compro só esmalte, adoro algumas makes e cremes e sou viciada em promoção kkkk


1x Mavala
1x Nail Envy, OPI
2x Verde Intenso, Avon
1x Extra Brilho Incolor, Ideal

O nome não é dos mais criativos, mas ele é bem isso.. verde folha querendo ser caquento.

A fórmula está excelente, não escorre, nem mancha, super fácil de esmaltar, limpar e remover.
Essa coleção é nova, chama “Por um verão mais colorido” e tem cores lindas, eu sei eu muitas vão falar “mais do mesmo”, mas esse verde é divo!!


E vcs gastam uma fortuninha com as revistas de cosméticos??

1 comentários:

BLOG ESMALTE ROSA [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

adorei eu usei esse verde ele apaixonante mesmo , bjus quando puder da uma passadinha la no meu blog http://esmalterosangelacruz.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Comente, critique, pergunte. Sua opinião é muito importante para nós.