terça-feira, 11 de novembro de 2014

Frio na Barriga [Hits]

E lá vamos nós para uma semana cheia de azul (daria para eu fazer um mês de apoio a campanha, mas vcs iriam enjoar hahah)
Só um bom motivo como o Novembro Azul para me fazer usar o tal Frio na Barriga kkkk




1x Fortilon
3x Frio na Barriga, Hits
1x Extra Brilho Incolor, Ideal

Azul elétrico dhannn
Eu usei 3 camadas bem fininhas por causa do calor horroroso que está fazendo no Vale. Ele seca semi fosco e não gostei... nada como um bom TC para me ajudar.
Foi fácil de esmaltar, limpar e remover. Devo repetir mas não tão cedo kkkk acho que vou esperar o próximo esmalte bapho da Gio  para usar em paz o FB.


E vcs já usar o FB??

2 comentários:

Bárbara Bononi disse... [Responder Comentário]

Preciso desencalhar o meu, usei uma vez e esqueci ele na gaveta.

Beijos



Fascínio
por esmaltes

Thabata Matrowitz [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

hahahaha pelo menos vc já usou
bjnhos linda

Postar um comentário

Comente, critique, pergunte. Sua opinião é muito importante para nós.