quarta-feira, 4 de junho de 2014

Arrepio [Hits]

E lá vamos nós mostrando mais um lindo da coleção da Gio Antonelli.
Esse era a minha aposta para a troca do esmalte da personagem Clara, nem passou pela minha cabeça o verde Alegria, mesmo achando ele muito bonito... e agora ela lança o Aflição e diz ser o novo esmalte da personagem *eu não assisto novela, sou fã de seriado


1x Mavala
1x Clara, Impala (essa base não acaba nunca! Não aguento mais!)
2x Arrepio, Hits
1x Extra Brilho Incolor, Ideal

Vcs sabem que eu sou vendida por um roxo, adoro!! Acredito que toda semana mostro um diferente aqui no Dicas hahaha
Ele é um roxo perolado, dá para ver que tem uns pontinhos brilhantes no meio, adoro esmalte assim, mas peguei um pouco de raiva dele porque é muito difícil de limpar os cantinhos!! Gente essa foto eu já tinha tomado banho, lavado louça e quintal e olha o estado das cutículas, tudo manchado!!! Não sai nem com reza braba!!
A boa notícia é que ele dura muito nas unhas, esmaltei na quinta e só tirei na terça (claro que com uns UPs que mostro para vcs depois...)


Quem ai já usou esse lindo, mas ordinário??

5 comentários:

Anna Lê [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Nunca usei esse aí não, mas achei lindooo :)

Pena q mancha tanto né... mas compensa.

Bjs !

| O Blog Que Não é Blog |

Leila Duarte disse... [Responder Comentário]

É muito bonita essa cor pena ser chato pra limpar os cantinhos :(
Bjs

Sarah Cadosh [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

que cor LINDAAAAAAAAAAAAAAA! Não tenho nenhum dessa coleção;

beijos

http://www.sarahcadosh.com/

Mônica disse... [Responder Comentário]

Nossa, que lindo.
Eu também amo roxos.
Pena que mancha tanto as cutículas ¬¬
Beijosss

Thabata Matrowitz [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

pois é... vou ter que criar um método ninja para conseguir esmaltar o Arrepio.
bjnhos

Postar um comentário

Comente, critique, pergunte. Sua opinião é muito importante para nós.