quinta-feira, 13 de março de 2014

Rosa Absoluto [L’apogée]

Olha ai um que mudou de cor e eu amei muito!!! Para vcs terem uma ideia, esse foi um dos que eu não comprei no primeiro lote.



1x Peel Off, Peripera
1x Prime, Alfaparf
2x Rosa Absoluto, L’apogée
1x Extra Brilho Incolor, Ideal

Gente ficou um lilás tão, mas tão lindo!!!
Por causa dos glitteres pretos desbotados, o rosa virou um lilás entristecido, completamente diferente dos outros que tenho em casa.
Para esmaltar e limpar foi normal, já faz um tempo que não pego um esmalte ruim kkkk


E ai preferem qual??


4 comentários:

Carol Monteiro [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Adorei, ficou muito lindo depois de ter mudado a cor! Quero um assim, onde acha lote mutante? kkkk

Blog | Facebook

Anna Lê [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Caramba, o Rosa virou Lilás ! Menos mal q vc gostou né :) Eu acho q eu não teria gostado não hehehe.

Bjo !!

Blog | Fan Page | Twitter | Flickr Group

Sarah Cadosh [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Essa cor é espetacular!

beijos

http://www.sarahcadosh.com/

Thabata Matrowitz [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

hahha gostei pq não curto rosa, sou muito mais uma pessoa roxa hahahha
bjnhos linda

Postar um comentário

Comente, critique, pergunte. Sua opinião é muito importante para nós.