segunda-feira, 24 de junho de 2013

Extraordinary [Rival de Loop]

Tá ai uma marca que nunca tinha ouvido falar, procurei no Google algumas informações, mas não achei muita coisa, só que é uma empresa de cosméticos de Berlim, Alemanha.
Esse esmalte não é meu, peguei emprestado da minha mãe e briguei muito com ela por não ter trazido para mim, afinal pagou apenas 1 euro!!



1x Nail Envy, OPI
2x Extraordinary, Rival de Loop
1x Extra Brilho Incolor, Ideal

É um verde água cheiro de shimmer verde, muito lindo!!
Apanhei um pouco para esmaltar por causa do pincel curto, mas na segunda camada já tinha pego o jeito e ficou perfeito!! Não posso falar da durabilidade porque troquei com 2 dias.

Não achei informações de onde vende, se é 3free e qts ml vem.. uma pena...


Ahh dos nacionais equivalentes temos o Sereia da Toque Final, porém ele é mais claro e o brilho é prata. E temos tbm o Beryllium da Big Universo, só que esse é ralo que dói e o brilho é bem mais escandaloso.


6 comentários:

Thabata Matrowitz [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

o vidrinho é fofíssimo!!

Thabata Matrowitz [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

sou suspeita né Dani, adoro um verde hahaha eita fase que faz mais de um ano que chegou e parou hahaha

Thabata Matrowitz [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

mistura?? olha bem que eu preciso tentar chegar nesse esmalte pq adorei!!

Thabata Matrowitz [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

eu sempre achei besteira essas cores da Pantone, mas não é que dá certo.. todas as cores que eles anunciaram para 2013 eu gostei ahahha

Eliz [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Pantone shora esmeralda! :( kakkkkkk

A Esmalteria [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Muito lindo! E por 1 Euro, ainda melhor!! rsrs
Beijos

Postar um comentário

Comente, critique, pergunte. Sua opinião é muito importante para nós.