terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Top 10 Esmaltes 2011 - By Marcela

Oi meninas tudo bem??
Esse ano de 2011 foi marcado pelo meu ingresso no mundo esmaltístico, e pela criação do nosso blog (quando digo nosso é de vocês, leitoras, seguidoras, das pessoas que só dão uma passadinha, das que comentam e seguem todos os dias).
Muito obrigada a todas!
É por vocês que nos preocupamos em manter o blog sempre atualizado e lindo para vocês, trazendo muitas dicas do universo feminino.
Nosso muito obrigada pela visita, companhia, presença, mesmo que não comentada, de todas vocês!



Mas.... Hoje vim trazer para vocês o meu TOP 10 do mundo esmaltístico, que esse ano foi beeeem cheio de surpresas.
Foram várias coleções super legais, umas que surpreenderam, outras que criaram uma expectativa e não foram felizes, mas mesmo assim fizeram sucesso!!
Quero que saibam que o meu TOP 10 contam com os esmaltes que mais gostei de usar esse ano, pela cor, qualidade, beleza, secagem, durabilidade, esse tipo de coisa.
Gentem! Como não usei não pude avaliar alguns lindos como o Show / Reluz da Ludurana (acredita que ainda não usei) , a coleção Sou + Eu da Fina Flor, e muitos outros, que poderiam estar aqui pela beleza que vejo em outros blogs, mas como não usei, não pude avaliar, e por isso não seria justo trazer para vocês!

Agora... vamos aos meus lindos né?

Quero que saibam que eles não estão em ordem de preferência. Todos foram muito queridos por mim!



SEXY: Dizem que parece o Bermuda Shorts. Como não tenho ele (e desejo, hehe) vou matando minha lombriga com esse lindo. Rosa com um quê de roxo, perfeito! Adoro esse tom!  FLICKR

CITRUS: Gentem! Que laranja lindo, com um tom meio de tijolo, secagem super rápida, daqueles que agente passa para sair depois de 30 minutos. A cara do verão. FLICKR

PLATINUM: Glitter mais lindoooo de todas as coleções. Adoro!! FLICKR (com o Blue da Fina Flor)

MISSÃO AZUL: Que azul lindo! Eu sou louuuuca por azuis e esse é um dos mais tops! Fácil de passar e brilha demais. Foi uma surpresa quão lindo ele é. BLOG

HEFESTO: O transformador de beleza. Muda qualquer esmalte maravilhoso para ser o mais lindoOO!! FLICKR (com o Sexy)



TURQUESA: Muito conhecido no mundo esmaltístico, também ganhou meu coração. Azul lindo de viver, tudo de bom, mesmo precisando de 3 camadas!! FLICKR

POODLE: Salvador dos meus cotocos. Quero usá-lo logo sozinho, pois ele é lindo demais!!! FLICKR

MOMENTO PENÉLOPE: Que difícil esse esmalte. Eu passei ele por 2x que não deram certo, pois nunca secava, machava e talz. Mas não desisti e me apaixonei. Usei ele para o Outubro Rosa. FLICKR

CHOW CHOW: Azul. Preciso dizer mais alguma coisa?? Adogooo azuis e esse é lindo demais! Perfect, ganhou meu coração. FLICKR

APAIXONA: Meu querido verde azulado perfeito em uma única camada. E ainda 3 free. Brilho 10, secagem 10, tudo 10 para esse lindo que me abriu as portas para o mundo Ludurana. FLICKR


Bom é isso meninas, espero que tenham gostado! E vocês, também tem alguns dos meus no TOP 10 de vocês??

Um grande beijo no coração de todas!!

3 comentários:

Marie disse... [Responder Comentário]

Dentro do seu Top 10, o nº 1 é o Hefesto!!!
Pra mim o Hefesto foi o lançamento do ano!!
Bjus!



www.viciadaporbeleza.blogspot.com
@viciadaporblz

Aninha disse... [Responder Comentário]

Adorei o Hefesto tambem!!! adorei....

bjim,

Aninha
anascloset.blogspot.com

Katia Megiolaro disse... [Responder Comentário]

Será que vc gosta de azul???rsrs

Postar um comentário

Comente, critique, pergunte. Sua opinião é muito importante para nós.