sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Parceria Kert

Boa noite meninas,

Estou feliz em anunciar nossa nova parceira do blog, a Kert.

A Kert tem como objetivo principal a excelência, dando muito valor à honestidade e à clareza. É muito importante para a Kert: Ética profissional e valorização do ser humano em todos os aspectos e trabalho com qualidade e inovação.

Sobre a Kert:

"Com tradição no desenvolvimento de cosméticos a Kert atua no mercado brasileiro desde 1995 desenvolvendo produtos de alta qualidade para consumidores exigentes e profissionais da beleza.
A empresa prioriza o investimento em pesquisa, tecnologia e ações promocionais. Graças à excelente qualidade de seus produtos e à presteza na divulgação de informações técnicas, a Kert conquistou a fidelidade dos consumidores e profissionais de cabelo em todo país.
Como fruto deste trabalho, que vem sendo desenvolvido ela tem uma linha completa de cosméticos capilares, trabalha dentro das normas de qualidade e dentro dos padrões adotados pelas maiores companhias internacionais do mercado.
Isso significa fórmulas exclusivas, com matérias primas de última geração, dentro da evolução e das mais modernas tendências da indústria cosmética internacional."


E olha que demais, pudemos escolher um produto para mostrar para vocês aqui do blog, e eu escolhi o Banho de Brilho na cor Trigo para testar.



Não vejo a hora de usá-lo, mas irei esperar um pouco até minhas luzes estarem realmente necessitadas, para dizer se eu, como consumidora, ficarei satisfeita com o produto.

Para saber mais sobre a Kert é so clicar AQUI.

Eles tem ótimas linhas de tratamento para todos os tipos de cabelos, vão correndo conferir heim!!

Beijo a todas e ótimo final de sexta!!


2 comentários:

Gláucia Macedo disse... [Responder Comentário]

que ótimo ! parabéns pela parceria!

Aninha disse... [Responder Comentário]

Parabens pela parceria.. quando usar mostra pra gente Mah!

bjim,

Ana
anascloset.blogspot.com

Postar um comentário

Comente, critique, pergunte. Sua opinião é muito importante para nós.