domingo, 27 de julho de 2014

Passionate Penélope Luz

Olá....
Creio que muitas ja conheçam a nova coleção de esmalte da Penélope Luz....mas sempre tem alguem que ainda não viu ...então achei legal mostrar...


São todos lindos....mas meu coração ficou com estes....

  os dois primeiros são foscos e o ultimo é um glitter maravilhoso.. os nomes são...da esquerda pra direita...Passionate, Night Sky e Lady Night..

O que vou mostrar hoje é o Passionate, na minha opinião eu não o achei fosco e sim semi fosco...o que não mudou o meu amor por ele. Ele é simplesmente lindo  e a qualidade me encantou...pois ja usei esmalte semi fosco de uma marca famosa importada...e não durou um dia inteiro. Agora vamos á fotos....







 Bem.....e aí resolvi usar com top coat....e vejam só...






então...me desculpem tantas fotos...mas não resisti.....to apaixonada por ele rsrs e espero ter contagiado vcs...
Uma semana iluminada , forte abraço ...bjos!!







2 comentários:

Bruna Talitha Cruz Maciel [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Que lindoo :3

Sarah Cadosh [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Lindíssimo, mas ele com top coat ganhou mais meu coração!

beijos

http://www.sarahcadosh.com/

Postar um comentário

Comente, critique, pergunte. Sua opinião é muito importante para nós.