quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Foie Gras + Dress Me Up [China Glaze]

É amanhã!! Nem acredito que só falta 1 dia para a estréia!!
Hoje vou mostrar outra combinação que fiz usando os esmaltes da coleção The Capitol Colours, dessa vez uma homa manicure.


1x Nail Envy, OPI
2x Foie Gras, China Glaze
2x Dress Me Up, China Glaze
1x Extra Brilho Incolor, Ideal

O Foie Gras é um marrom com bastante roxo na fórmula, totalmente cremoso... muito bonito e bem sóbrio. Ele representa o distrito 10 responsável pela pecuária. É bem pigmentado, acredito que com uma camada mais generosa já fique perfeito e não deu trabalho nenhum para limpar.


Já o Dress Me Up é um rosa antigo cremoso tbm e morreu na minha pele. Para esmaltar ele deu um pouco mais de trabalho pq manchou na primeira camada, acredito que  por ter bastante branco... mas na segunda camada ficou perfeito. E foi extremamente fácil de limpar. O nome fofo representa o distrito 8 responsável pela indústria têxtil, inclusive faz os uniformes da guarda da Capital.

Eu deveria ter carimbado ou feito uns póas para aparecer mais o rosa, mas só pensei nisso depois que tirei a combinação


 E vcs gostaram dessa minha combinação?

1 comentários:

Thabata Matrowitz [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

oie Dani desculpa a demora em responder, só vi agora... ele não faz muito o meu estilo.. bjnhos!!

Postar um comentário

Comente, critique, pergunte. Sua opinião é muito importante para nós.