sábado, 4 de fevereiro de 2012

SAC Risqué Hypermarcas

Bom dia meninas, como vão vocês?

Tive um probleminha com o esmalte Cocker da Risqué que comprei na BF, pois ao chegar em casa veifiquei que o pincel dele encontrava-se horrivelmente descabelado.


Mesmo assim cheguei a esmaltar uma vez com esse pincel, e só por Deus! Ficou uma caca que só.

Ai resolvi, finalmente, entrar em contato com a marca para tentar a troca do pincel né, afinal eu paguei e queria que o esmalte estivesse em perfeitas condições de uso.

Enviei uma mensagem pelo site da Risqué e no mesmo dia recebi retorno do SAC para que pudessemos efetuar a troca do produto. Foi bem simples, só tive que enviar os dados do lote e logo após esse retorno eles me enviaram outro email pedindo meu endereço.

E tcharãã... 2 dias depois o correio me visitou e me deixou uma embalagem da Hypermarcas.
Qual não foi a boa surpresa quando constatei que a Risqué me mandou um outro vidrinho do Cocker ao invés de somente o pincel. Adorei claro!



Posso dizer que eles foram super atenciosos e prestativos, e resolveram meu problema em tempo recorde, além de superar minhas expectativas.

Se tiverem qualquer problema, não deixem de reclamar, pois para a empresa é construtivo também ter esse feedback para sempre buscar a melhoria dos seus produtos, assim como se forem mal atendidas, reclamem também para que esse feedback negativo os mostre onde devem melhorar.


Agora eu tenho 2 desses lindos!! Rsrs...

Boa tarde a todas vocês!! Beijoo

10 comentários:

Nação Esmaltada disse... [Responder Comentário]

eu tb tive problemas, mas não resolveu ainda!
http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

Margareth Gervason disse... [Responder Comentário]

Fez certissima, tb faço isto afinal não eespanador e sim pinceis
Empresa boa dá retorno mesmo
Bom final de semana
Beijos coloridos!

Fran Tormen disse... [Responder Comentário]

oii, adorei esse post, eu comprei o cocker e o poodle , e os dois vieram "descabelados" até consegui passar, mas como vc disse ficou uma caca kk eu nem sabia que tinha como reclamar, amanha msm irei fazr isso ;D
já estou te seguindo, ameeei teu blog
me segue tb ? bjss

http://artenailfrantormen.blogspot.com/

Jéssica Ambrósio disse... [Responder Comentário]

ahh1 que bom que eles te deram atenção, pq a Hits nem sequer respondeu meus e-mails!
to muuuuito p** da vida

beijos ;*
Jheess
http://nspatricinha.blogspot.com/

Tatá disse... [Responder Comentário]

Nossa, tô precisando fazer isso com a Big Universo, todos os esmaltes que eu comprei da marca vieram com os pincéis impossíveis :s

Gosti muito do blog, parabéns!

Tô seguindo já!

Beijo,
Tatá

www.lasgarras.blogspot.com

Lory Kruschewsky disse... [Responder Comentário]

Que bom que a empresa deu retorno, né?
Agora vc tem dois esmaltinhos! *-*
Beijos
;)

http://euqueroesseesmalte.blogspot.com/

Tina x) disse... [Responder Comentário]

amiga vc deu sorte mesmo pq recebi da hits assim e ate hoje eu espero pelo menos que eles me digam que n vao mandar outro pincel, pq nem isso! afff

_Daena_ disse... [Responder Comentário]

Eu que tenho azar então ¬¬
Meu Azul Hortênsia veio bem pior do que o seu: http://flic.kr/p/aA72Sb

Mandei e-mail 2x pra Risqué e até hoje não obtive resposta.

Vou é comprar outro vidrinho, porque já vi que nem vão mais me responder... Desde outubro e nada =/

Anônimo [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Acabei de passar por isso. No meu caso o pincel estava bem pior! E o esmalte, da mesma coleção, é o "vira-lata". Fiquei chateadissima e logo entrei em contato com eles. Agora estou esperando resposta.
Fui buscar na net casos semelhantes a este e o que as consumidoras fizeram. Achei teu blog e fiquei mais esperançosa, pelo menos com a RISQUÉ. Quanto à HITS, os esmaltes são lindos, mas acho que não gostam de mim.. rsrs eles naõ ficam mais de 24h em minhas unhas... parei de comprar.

Samela [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Comprei um dessa mesma coleçao Dogs, o Maltês... Vou ligar pra eles quero outro pincel. Me parece q esse lote veio defeituoso!

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